Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Weverson M   Guarapari - ES
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
Edson   Salvador-Bahia - BA

Portfólios Ver Mais

n3reu   Fortaleza - Ce
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
buiu   Sobral - CE

Xadrez

Por: Renan  

Em: 14/07/2007 22:06

Olá a todos! Olha eu aqui de novo! Retomei um antigo projeto, um tabuleiro de xadrez. Se alguém tiver uma idéia sobre o que fazer com isso, será muito bem vinda! Aliás, quero comentários. MUITOS! :P :-P :lol: ;) Abraços.
na minha opiniao vc poderia trabalhar melhor a textura da mesa....uma madeira mais ecura tipo mogno que inclusive reflete um pouco de luz ficaria mais legal...
Tambbem achei que a textura da mesa pode ser melhorada, mas a modelagem das peças está show. Parabens
Olá a todos! Como todos pediram, mudei a textura da mesa. Ficou melhor? Quero comentários, ok? Abraços.
Bem legal
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Olá a todos! johnnystocanato-> Obrigado! =) Mais uma imagem, com uma cadeira que eu já tinha feito em outra imagem. Quero comentários! Abraços.
Muito bom cara!!! Poe a cor da madeira das cadeiras igual a da mesa! Gostei muito do material das peças de xadres.... Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
As peças você modelou também? Posta um render com um close nelas pra galera dar uma verificada! Vlw!
!!! Power MODE On !!!
Olá a todos! Respondendo aos comentários: - Alexandre_Leite -> Eu fiz todas as peças do xadrez sim. Está aí uma close com os detalhes das peças. - Cursi Design -> Gostei da sugestão. Coloquei já as texturas iguais. Além do mais, as texturas das peças de xadrez não tem mistério algum!!!! Eu apenas coloquei um material preto e um branco com um Specular alto. Só isso!! Para você ver como às vezes a simplicidade dá um resultado muito bom. Além do mais, alguém tem alguma idéia sobre o que fazer com essa imagem? Algum cenário? Comentem! Abraços.
pow cara eu sinceramente ainda naum gostei da sua mesa...acho q ela tah muito gorda....e a textura apesar de ter melhorado ainda tah muito sem graça...apagada sei lah...dah uma olhada na mesa q eu fiz pro speed modeling, é a primeira da pagina...deixe a madeira um pouco reflexiva e aplique um hdri no environment dela...vai melhorar...de uma olhada na minha no link abaixo (1º da pagina) http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=24504 abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1049, sendo 5 membro(s) e 1044 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.