Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale Marques   Brasil - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
robsonvgg   joao pessoa - AC
dnmorato   Brasília - DF

Xadrez

Por: Renan  

Em: 14/07/2007 22:06

Olá a todos! Respondendo aos comentários: cesarfg -> Concordo com você. Agora, nessa imagem, eu fiz o que você disse e realmente melhorou um pouco. Obrigado. :) Aqui está mais uma imagem que eu fiz. Já que ninguém me deu uma idéia sobre o cenário, fiz o meu. Sei que não está bom. Esse verde puro seria a grama, mas o meu computador não aguenta (não sei porque) o displacement. Além do mais acho que a cerca está voando. Só postei essa imagem porque queria colocar uma evolução. Esses erros vou consertando aos poucos e com sues comentários. Portanto, comentem, please!!!!! Abraços.
renankogut dar um displacement nesta parte verde para dar um ar de grama
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Olá a todos! Respondendo aos comentários... johnnystocanato -> Como eu já disse antes, tentei colocar um Displacement, mas a cena ficava muito pesada. Agora estou com um novo up com Hair and Fur como grama e ajustei a cerca. Comentem! Abraços!!!
Blz cara? A cena esta melhorando muito! :) Mas achei a cerquinha um pouco estranha, a ideia ficou legal, mas testa outras maneiras! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu Curso Design! Daqui a pouco mais up's.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 790, sendo 2 membro(s) e 788 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.