Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   Curitiba pr - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Jean Belegante   curitiba - PR
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
hender   Imbé-RS - RS

Mais Uma

Por: Márcio Pires  

Em: 15/07/2007 01:15

Naera Ai To Tentando Melhora Minha EsfErinha Pela Quantidade Heheheheheh To Ate de Capacete
Parece com algumas cenas daquele filme Silent Hill! Posta + ae pra eu ver se a ideia seria +/- essa ou se sou eu que estou ficando louco! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
tem como voce postar mais angulos, um wire da cena, o render sem photoshop? Fiquei curioso. :)
concordo com vc (Alexandre_Leite) parece mesmo uma das imagem de silent hill? da ate cala frioss heuuuumm!! mais esta legal !!
ficou mto loko... :D posta mais imagens pro pessoal ae cara... que mal me fale... sou novato.. minha primeira msg!! AEEEE HUHUSAsauhaSUSAUHASUHAS abraçosss!
.........................
Affff! inceramente, vendo essas imagens me da cada vez mais vontade de estudar o programa. Será que algum dia eu ainda chego nesse nivel? Tá mt boa sua imagem! Perfeita! Me deu até vontade de morar naquela casa!
Tem certeza de que isso ae num é apenas um frame de uma animação? hehehe valeu!!!
posso ate maNDARum arame mas nao tem foto shop ai nao vio e so MAX MESMO AINDA NAO ASSISTI O FILME Q MENCIONARAM ACIMA MAS XOU PROCURAR COMECEI A MODELAR UMA FERRARI AGORA POUCO PRETENDO ESTACIONALA ALI Q DO TERMINAR SO PRA CONSTRASTARIMEU PRIMEIRO CARRO VOU POSTAR AGORA COMO ELA ESTA FICANDO Q QUIZER AJUDAR TA BOM PIAZADA?
Che Ga Si M Mega Theriom Siga Seu Estilo Nao Leye Tudo Muito A Serio e Divirtase Com O Programa A Proposito Tem Mais Mapas de Impacto Na Cema do Q Qualquer Outra Coisa O Render e Padrao Scanlinedeve Dar Uns TREZENTOS SEGUNDOS
Bom Roma Se e Sua Primeira Menssag Deixa Eu Responder Preyendo Mandar Uns Arames Mais Imagens Eu Tava Fazendo Uns Testes Com O Vulcania Nessa Cena Mais Vou Dar Tempo Nele e Retomar Com O Iluminacao da Foto Q No Sur Ta Frio P Ca......

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 3 membro(s) e 759 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, JesusEnzo , renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.