Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
HEITOR   Pernambuco - PE
Gui Silva   cotia - SP
6/7   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
3dedson   Mato Grosso
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Mais Uma

Por: Márcio Pires  

Em: 15/07/2007 01:15

Editadol
e ai marcioalep, estão loucas suas imagens, qual render vc usa? ou vc usa o scanline mesmo?
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
eu uso scanline sei la depende da cena essa ai foi com light tracer .....valeu .....
?????? :oops:
shiiiiiiiiiiiiiii ta todo mundo dormindo.............
Cara So Mandei Essa Imagem de Volta Pra Preecher O Espaco e Ve Se O Tal Topico Q Me Envolvi Vai Logo La Pro Fundo ....valeu
curti mto as suas composições.....parabéns mesmo.... só achei q as arvores estão mto duras....tente diminuir o tamanho das folhas e aumentar a quantidade....
Abração Té+
Cara Quanto As Arvores Voce Tem Razao e e A Primeira Pessoa A Falar Nisso Quase Nem Trabalhei Nelas Valeu
rlx...só comentei por comentar....de qq forma está mto mto... ...e lembre: as avres somos nozes.....uahuahuahuah
Abração Té+
achei correto o seu comentario ........braço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 445, sendo 8 membro(s) e 437 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Negreiroscg, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.