A Rosa

Por: quist  

Em: 15/07/2007 22:02

Savino, obrigado pelo comentário! Ricardo, obrigado! Já coloquei o link do Wire dois posts acima do seu ^^ Mega_Therion, valeu cara! É grátis sim. Abraços
Parabens cara.. MUUUUITO show!
Brigadão, and_alencar! Savino, eu acabei esquecendo de comentar sobre o que você disse (plantas muito pesadas). Quando eu comecei a mexer, também era assim. Meu Max ficava tão lento que travava e fechava sozinho. Se posso dar uma dica, é o seguinte: quando for fazer os ramos no Ivy, primeiramente dê grow com um valor de Branching Probability não muito alto, e não deixe a planta se espalhar demais, então aperte grow de novo pra parar. Depois aumente este parâmetro ( Branching Probability) e aperte Grow novamente, assim o número de galhos e ramos novos vai ser bem menor. Assim a planta não fica tão "densa" e, consequentemente, bem mais leve. Abraços
Muito legal, quist. E o render, à despeito de ter sido feito com baixa qualidade, segundo vc disse, está muito legal. Parabéns. Marco.
Marco.
bem artístico. perfeito.
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
Oi cara, essa tua imagem ficou show. estou catucando esse ivy mais nao tenho muito resultado lagais nao, por que toda vez que eu vou exporta um arquivo no formato .obj e levo pro ivy o objeto exportado nao fico como deveria, ele vai faltando varias partes assim comprometendo o objeto exportado, como é que eu posso resolver isso ?. Outra coisa, esse outra extensão .mlt o que é ? qual programa aceita essa extensão?. Valeuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado pelos comentários, pessoal! Cfernandesgomes, quando você for exportar o objeto, certifique-se de que as faces estão setadas como Triangles (nao pode ser QUads e nem Polygons, pois o Ivy nao reconhece) E a extesão .mlt é aceita pelo Max (imagino que por outros programas 3d também). Você importa os arquivos .mlt como se importasse um objeto, mas o arquivo vai direto pra Library (se você setar add to Library). Abraços
Olá novamente, pessoal. Acho que não vale a pena criar outro tópico para por esta imagem. Grande parte do trabalho foi feito no Photoshop. Esta rosa é basicamente a que eu usei na primeira imagem, mas em High Poly e caule diferente. Abraços
cara, essa imagem tá fantástica, muito linda! parabéns aeh
DeviantART
Opa, obrigado, Leafy! Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 230

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.