A Rosa

Por: quist  

Em: 15/07/2007 22:02

Poxa, você tem muita sensibilidade pra essas coisas! Tá lindo!!! Bem feminino mesmo! Aposto que sua amiga chorou quando viu ehhehehe Parabéns!!!!!
Diferente, gostei....parabéns..
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
hunnn sensivel.. hunnn.. huaeuah to brincando veio.. ta de parabens.. fico muito bonita a imagem, merecia um topico sim :D.. abraçao, vlww
Obrigado, Priscila! Bem, ela disse que gostou ^^ Paulo Dias, valeu cara! Gustavoo3, ahauahahuah... tem que ser sensivel mesmo né.. A primeira imagem era pra uma amiga e essa aí foi pra minha namorada.. obrigado pelo elogio Abraços
Ficou bem surreal essa cena... gostei cara!
cara voltando a primeira imagem, vc criou aqueles galhos todinhos no ivy? tem como vc postar o objeto original e a setagem do ivy? abraço
Obrigado, Mega_Therion ^^ Cesarfg, ixi cara... Eu não lembro exatamente da setagem que usei, até porque o programa é bem aleatório quando cria os ramos. Mas enfim,eu faço da seguinte maneira: primeiro coloco a setagem e deixo crescer um pouco conforme a imagem a seguir http://img264.imageshack.us/img264/9593/ivyjv6.jpg Logo depois disso, eu diminuo o Random Weight para 0.2 aumento o Branching Probability para 1 e deixo crescer novamente. Se você queria saber como eu fiz a mesa de galhos, foi mais ou menos o mesmo processo. Assim, alguns galhos desnecessários vao ser criados, e eu excluo todos no próprio Max. A propósito, os ramos que ficaram perto da câmera têm turbosmooth aplicado. Abraços
valew pela dica..bem legal mesmo...depois vow tentar tb abraço
Ta fixe. Parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 230

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.