Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
caio   fortaleza - CE
Fmatheusb   Brasil - PE

estrela do mar

Por: cesarfg  

Em: 17/07/2007 22:13

cadê esse tutorial que eu to tentando achar e não consigo? será que falta algum plugin no meu navegar para vê-lo? se tiver dado pau por favor posta novamente!
Muito boa mesmo a cena! Parabéns! Você pode me dizer se a areia foi modelada ou vc usou Displacement? Mais uma vez parabéns!!!
Andeciuala: cara desculpa naum ter respondido...então a imagem tava na primeira pagina...sei lah oq aconteceu....vow postar novamente... gugafire: postanto novamente a imagem do mini tuto acho q te ajuda tb hehe abraço a todos...
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) cesarfg: meus Parabens pela beleza de cenário que vc compôs com muito realismo e detalhamento, tanto da aplicação de materiais como de iluminação e render. Gostaria de saber porque não estou conseguindo ver seu mini tutorial?? aqui no pc aparece como "imagem n disponivel" :? Gostaria que se desse pra vc explicar digitando mesmo como vc fez o material da areia se não lhe der muito trabalho e claro. Ótima cena e composicão....Parabens e um grande abraço! vlws... :) __________________________ [i:8df4dc03aa]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:8df4dc03aa]
po cesar fico irado o render. poderia partir pra outros teste com ele em , tipo a estrela na bera da agua e chega uma onda nela e pa =p só sujestão =] acho que ela ta muito seca , poderia deixar ela com um aspecto mais umido. gostei muito do resultado da areia , parabens. abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
danilo_icf: cara postei novamente o "mini tutorial"...estah nessa página mesmo 3 posts acima.... pedrofr: cara, vc deu uma otima ideia.....agua.....realmente ela ficaria bonita na beira da agua....vow tentar cara.... abraço pessoal
Obrigado pelo mini tuto Cesarfg. Ficou muito legal mesmo as texturas! Quero ver essa nova imagem perto da água. Acho que vai ficar show. Abraços.
opa vamos ver....basta tempo pra eu tentar fazer hehe... abraço
Cara Será que teria como vc postar as imagens prontas e já separadas na net pramin fazer o teste da areia? (ex: colocar a imagens ja invertida,a outra com clouds e etc) Obrigado!
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
cesarfg como sempre né fazendo otimos trabalhos.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 686, sendo 9 membro(s) e 677 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, renaz, Juarez, claro_lima, Abilio, Lucas Reis, Le_Andro, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.