Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jguilherme93   Londrina -PR
bender   Lajeado-RS - RS
new   Belo Horizonte - MG
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba
d.kstro   São Paulo - SP
guarabana   Galicia, España
ricardorr   South River / NJ - USA

Nascar em Vray

Por: Jorpaes  

Em: 18/07/2007 01:52

Olá amigos, Mais um carro para simulador de corridas, agora é o (ainda) bom e velho Nascar Racing 2003. O modelo originalmente pertence ao MasGrafx Racing e a textura é do Fabio Pittol. Originalmente esses carros são renderizados para o Brazil, troquei todo o material para o Vray (e não são poucos, ufa!) Média de 28 mins por imagem. P.S.: Aquela "farinha" que está em volta do carro... o que posso fazer para retirar aquilo? Não vale recomendar o Photoshop. Estou usando 2 vraylight com Subdivs em 12, a primeira imagem estava com 8, pode ser isso? Aumento ou diminuo?
Abraços, Jorpaes
iae Jorpaes, era pra isso o material então? hehe n intendi, mas a modelagem é sua ou só pegou referências? ficou muito massa, eu era viciado nesse jogo pro playstation 1 huahdu a "farinha" é a subdivisão mesmo, se colocar uns 50 tenho certeza que não vai dar, mas vai aumentar bastante o tempo de render, se tiver usando GI, pode ser a qualidade do light map, eu uso sempre em medium, mas pra mim é normal esse ruído ae, nem do muita bola hauehua abraço ae cara falow
http://www.gustavometz.com.br
Grande Guto, legal você ver meus renders e dar sua opinião. A modelagem não é minha, esse carro é para o jogo para PC, existem muitos sites que criam esses carros para os simuladores de corridas e liberam o template para a pintura para personalizar o próprio carro, muitas pessoas jogam online daí ser mais interessante cada jogador ter o carro pessoal. Sobre a pergunta ao material do pára-brisa não era para esse carro, mas sim para os stock car brasileiros que estão sendo produzidos para esse jogo, (NKR 3) o tal famoso MOD onde se cria um jogo em cima do original. (caso mais famoso é o Counter-Strike) Talvez eu faça os renders de apresentação dos carros e pretendo fazê-los no VRay, normalmente são feitos no Brazil mas agora quero entender melhor o VRay. Eu não jogo mas tento participar desses trabalhos pois assim me ajuda a aprender modelagem porque recebo os carros que são feitos no Max (ou LW) e inseridos no jogo.
Abraços, Jorpaes
Jorpaes:
Bem bacana!
Ficou ótimo!
Excelente

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135207

Últimos membros registrados: Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 27 membro(s) e 503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, IF, DESIGNERS, Tomas, Ronaldo, Roberto Trevelin, rafa.carvalho, Eng Damasceno, João Von Rondow, merlimweb, Reinaldo Silva, Juarez, robsonhti, Pedro Juliato, Fernandostd44, alxgames, Carlos E. Nogueira, Ronaldo Junior, Sergio1987, emersonforentin, Henrique Ribeiro, claro_lima, Gabriel.C, Roberto Movanni, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.