Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
woshngton   Guarulhos - SP - SP
lima121   são luis -maranhão - AC
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

protasio   Ribeirão Preto - SP
alanmatos   Marília-SP - SP
IgorPamplona   Curitiba - PR
alegrafiti   varginha - MG

Ferrari F1 - F2007 [Concluído]

Por: agt  

Em: 18/07/2007 12:00

radiorot - Entendo o seu ponto de vista, realmente essas informações só a Ferrari mesmo... e Ron Dennis & Cia, bem lembrado por vc. Estou com mais de 390 fotos da Ferrari deste ano, olhei e analisei bastante cada parte, mas ter uma fidelidade é difícil mesmo, principalmente quando não se pode ver de perto, que é quando da pra ter noção exata de proporção, porque em fotos sempre distorce a imagem, se o fotografo usou uma grande angular, sai d um jeito, 35mm outro forma, e por ai vai, mas são validos os seu toques, vou buscar refina-lo. Diego_sd - Cara é assim mesmo, e é pq não fiz as da frente q vem sendo usada nos dois últimos GPs, segue ai algumas fotos q usei como referencia. Fotos usadas como referencia Essas duas primeiras são antes de começar o campeonato, hoje em dia está um pouco diferente. Calota da roda da frente E ai em baixo algumas das minhas referencias
http://augusto3d.wordpress.com
Valeu pela dica cara .. e novamente parabens ficou fantastica a vermelhinha ai...
Muito bom cara! me diz onde é o curso! Na verdade depende muito da gente! Parabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Aff... Essas calotas são feias demais, quem inventou isso? Mas está show de bola Augusto, muito bom, sei de uma turma que se sabe que você modela carros de corrida, iriam ficar no seu pé pra fazer carros para simuladores. Agora, pode me passar esse setup dos pneus? Ficaram show de bola. 5/5 :aqui:
Abraços, Jorpaes
parabens cara, poucos artistas graficos fazem fotos com tanta qualidade
"Jorpaes" disse: Aff... Essas calotas são feias demais, quem inventou isso? Mas está show de bola Augusto, muito bom, sei de uma turma que se sabe que você modela carros de corrida, iriam ficar no seu pé pra fazer carros para simuladores. Agora, pode me passar esse setup dos pneus? Ficaram show de bola. 5/5 :aqui:
... talvez Nigel Stepney tenha inventado essas calotas :P. Em simuladores é usado em low poly não é !? Quando vc me pede o setup dos pneus, que queres saber de fato, material, o wire? Como sou iniciante, ainda não sei todos os termos. paulospinrez - Valeu Meu próximo projeto, que já esta à caminho, é um Palio Fire 2007, ta meio complicado, pois minhas referencias não são boas, a [i:4e2c5669d7]side[/i:4e2c5669d7] esta ok, mas [i:4e2c5669d7]front[/i:4e2c5669d7] e [i:4e2c5669d7]back[/i:4e2c5669d7], não coincide e não tenho [i:4e2c5669d7]top[/i:4e2c5669d7]. Mas gosto de desafios, heheh, espero neste fim de semana postar alguns resultados.
http://augusto3d.wordpress.com
Olá Augusto, Pra jogos é sim em lowpoly. O setup que me refiro é sobre o que você usou nos pneus, o slot do pneu, pode me mostrar o que você configurou? Ah... se você quiser fotos de pista pra colocar a Ferrari pega nesse site, algumas talvez você tenha que limpar, tirar algum carro mas as vezes se consegue pegar boas fotos de pistas "limpas". De novo parabéns.
Abraços, Jorpaes
Jorpaes, Quando chegar em casa posto os passo de como fiz esses pneus, e também uns wires do carro e pneus. Gostei do site, um montão de fotos, como quero.
http://augusto3d.wordpress.com
cara nesse seu render final acho q a iluminação não estah muito realista, muito chocante a cor do carro comparando com a do cenario, se vc usar hdri pra iluminar numa skylight vai ficar bem loko...porem pra ficar bom vc vai ter q dar uma fuçada nas opções de RGB out put do hdr....tenta ae abraço
Segue mais um render, com uma iluminação, melhorzinha, tentando seguir a dica de cesarfg. Estou apanhando na iluminação. Jorpaes - Seguinte cara, fiz esses pneus da seguinte forma; Usei o método [i:095c57100f]Splines[/i:095c57100f], com a [i:095c57100f]Line[/i:095c57100f] fiz o contorno do pneu, com apenas dois "sucos", na borda externa deixei um pouco menor, depois apliquei um [i:095c57100f]lathe[/i:095c57100f], e em seguida o [i:095c57100f]symmetry[/i:095c57100f] pra finalizar. Lembrando que o [i:095c57100f]Pivot[/i:095c57100f] tem q esta no centro do que será o pneu, ideal segui uma referencia, que segue abaixo junto com um passo-a-passo. Referencia que usei, não ta 100%, mas consegui fazer. Obs.: Nas quinas, gosto de usar o [i:095c57100f]Fillet[/i:095c57100f] de leve, pra deixar mais realista. Esse pneu que esta nestes passos não é o que esta no meu render, fiz ele agora. A do render já havia convertido em Editable Poly, não tem como voltar.
http://augusto3d.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 637, sendo 14 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, JMDesign, marcelo de moraes, marcola, Le_Andro, nandao, Antonio Domingos, Vladis, new, byboca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.