Farol de carro

Por: joao_elite  

Em: 19/07/2007 21:05

Bom galer vi o ultimo tuto daqui, me enchi de coragem e resolvi tentar modelar um carro. Bom eu sei q a modelagem tá com erros que serão resolvidos.... a porta, o retrovisor....etc etc etc gostaria da opinião de vcs! joguem pedra!!! AH alguém tem algum tutorial bom de farol???
Fuçando e aprendendo
Ih João você me animou, também estou interessado em fazer esse tutorial, coloca outras imagens do carro pra eu me animar de vez.
Abraços, Jorpaes
iae joao_elite! imagina um farol de carro e sai fazendo =P eu parto de um tubo e vou ajustando para que fique uma espécie de lanterna, coloco uma lente cromada dentro com uma lampada e um vidro por fora e no meu ponto de vista fica bom... http://www.3d-palace.com/tmas/video.php?vid=63 é o tutorial mais famoso de carro que eu conheça, em alguma das 17 partes dele o cara modela o farol, tem a especificação de cada parte que ele ta modelando do lado do link do vídeo.... abraço ae falow
http://www.gustavometz.com.br
Valeu guto! muito bacana esse tutorial!!!! muito obrigado mesmo!
Fuçando e aprendendo
Novo UP! Comentem!!!!
Fuçando e aprendendo
iae carinha, melhorou bastante em relação ao primeiro ja, acho que vc poderia dar uma detalhada a mais nele, coloca uma grade na frente ali e um farolete nas entradas de ar.... falow
http://www.gustavometz.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 178

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.