Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Colli   Maringá - AC
Marcelod3sign   Rio de janeiro
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
thiago-df   Brasília - AC
malborges   Brasil - SP
boriz   maceio/al - AL

Remake do Shelby Cobra

Por: MarceloSantos  

Em: 21/07/2007 16:00

tudo começou em uma horinha vaga q eu pensei em fazer um hot wheel do Shelby Cobra Porém ao inves disso pensei em fazer um remake, dar uma envenenada Depois coloquei um personagem dentro que eh OUTRO remake mas já é outra historia Inclusive, esse carro eu fiz ate o sistema de amortecimento (algumas imagens tbm), depois coloco um video pra vcs verem tambem. criticas e sugestoes sao bem vindas, espero q gostem! ;) Abracao!
Marcelo Monteiro dos Santos Chafurdemos =]
hehehe muita bacana o teu trabalho. Parabéns!!!!
Design de Produto.
O cara te uma cara de canastrão!!! :00:00: 5/5 :aqui: Aguardado o vídeo.
Abraços, Jorpaes
Muito bom cara! Esta show! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Putzzz... MARCELO! Parabéns mesmo mermão!!! Muito bom... Qual RENDER você usou? usou qual técnica de iluminação? Valew...
pow cara muito bom msm...hehehehee o carrinho fico show!!!!
perfeito, tanto o carro quanto o carinha!
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
E ai galera!! tudo bem? Cara usei tudo que há de mais simples, usei o render default (as vezes mexendo so em algumas coisas de antialias), materiais simples (porém compostos :)) e luzes default tambem. Minha intenção é sempre ajudar o software a trabalhar e, como no caso vou usar o lance todo pra fazer animação, entao tem q dar uma boa atenção, principalmente nas luzes pra nao pesar demais. Então, ao inves de usar uma skylight, ligar o light tracer e mandar render, tem q dar uma sambada. Geralmente eu uso muitas luzes, quase pintando o ambiente mesmo. a proposito, o carinha foi character studio :) é isso ai! Abração!
Marcelo Monteiro dos Santos Chafurdemos =]
muito bom, sem mais
Cara, ta muiittoooo fera! Parabéns mesmo! Agora darei opiniões pessoais mas que talvez sirva para sua imagem. Penso que se o carro for prata com a faixa azul vai ficar melhor suas cenas, vai combinar legal com o personagem, que por sinal tem roupa branca e olho claro. Sem contar que achei essa cor muito agressiva para cenas claras. Como falei, é opinião pessoal. Sobre modelagem, iluminação e etc, está tudo mt bom! A propósito, modelou tudo no max?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 497, sendo nenhum membro e 497 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.