Dodge Viper - Remake

Por: MarceloSantos  

Em: 25/07/2007 14:26

cara! muito bom mxm! parabéns... gostei mxm, muito boa a nimação do motor! flw...
Marcelo eu nao sei nem por onde começar... nao sei c falo da modelagem, da animação ou desse render com defaut do max. eu te juro cara, eu vi esse video 5 vezes seguidas assim direto, pq fico perfeitoo. eu vejo m... tentando modelar um carro simples, imagina o trabalho q deu esse viper nesse estilo cartoon. parabens cara. abraços.
Cara ficou muito doido... porém eu só não gostei daquela roda de tras para fora, no mais... ta muito irado... não quero nem falar do motor... no dia q eu conseguir fazer isso... estou feito.... Parabéns!!!
Muito bom msm!!!!!! Gostei muito!!!! O conjunto da música+o ótimo vídeo fizeram com que ficasse super viciante ver o seu vídeo =P. Eu queria saber quanto tempo levou para renderizar todos os vídeos??? Seria incomodo se vc me esclarecesse como vc fez para que o pneu ficasse sofrendo a pressão do peso do carro(Aquele amassadinho no pneu que se da devido ao peso do carro)? Show a sua animação!!!! :joiad:
"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância... é a ilusão do conhecimento." - Stephen Hawking
Poxa galera q legal, fico super feliz com os comentários, bigado mesmo. Marcão, cara... entao Eu fiz o motor dele justamente por ser o tal do V10 8,4 litros (com 40 valvulas! :o). A proposito, aqui está o BUMP da entrada de ar Bom, fiz o V10 justamente por curiosidade. Pesquisando, aprendi a fazer em 3d o lance do motor de 4 cilindros e depois de dar uma boa estudada sobre o assunto achei incrivel principalmente o lance do virabrequim do v10 e a posição dos mancais onde as bielas se prendem. Queria muito ver como isso tudo ia se mexer dentro do motor, que só vi mesmo depois de tudo pronto. Oriso, na verdade nesse caso nao usei dinâmica nos pneus não, procurei fazer tudo da forma mais simples possivel, mesmo pq sabia que o projeto todo daria um pouco de trabalho e não queria perder o foco do negocio todo. Um dia ainda vou terminar o projeto, fazer ele andando mais tempo coisa e tal. Galera muito obrigado mesmo pelos comentários! Abração
Marcelo Monteiro dos Santos Chafurdemos =]
ahsuihasihaisuha Eu curti pra caramba! parabens pela ideia do carro muito show! e o video ficou otimo tambem! valewwww
muito bom. barabéns!
Eai MarceloSantos só tenho uma coisa pra de disser vc tem um grande futuro cara!!!
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Eae Marceloo... blz... ta bom o carro hein... depois coloca um piloto nele.. hehe quando eu posta alguma coisa vai lá comenta... falou...
Alx3d... www.flickr.com/photos/alx3d enjoy!
Muito bom... Parabens!! Ficou muito maneira a animação!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711194.

Total de membros registrados: 138712

Últimos membros registrados: Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs, Silpmon026, MORSOLETO.

Usuário(s) on-line na última hora: 347, sendo 9 membro(s) e 338 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, CNC, Ronaldo, Rodrigo, Willmitnick, Frenette, Lessieshelms, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.