Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kayman   Parana - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
dpi3d   Recife - PE
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

moldes19   Salvador
Antonio   Campinas - SP
talita.design   Goiânia - GO
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC

Dodge Viper - Remake

Por: MarceloSantos  

Em: 25/07/2007 14:26

Esse é outro carro dessa leva de pirações sobre modelos clássicos O viper sempre foi um carro q eu adorei mas tive algumas ideias no papel e resolvi passar pro 3D :ideia: Bom, o projeto foi ficando mais complexo, acabei fazendo o chassi, sistema de suspensao, e por fim o motor. Comecei só estudando constraints para fazer um 4 cilindros e resolvi complicar de vez fazendo o bom e velho V10, 8.4L. É isso ai pessoal, espero q gostem. Não esquecam de ligar o som, tem uma musica bem bacana ;)
Marcelo Monteiro dos Santos Chafurdemos =]
Cara, que barato!!! Ficou muito bom o vídeo! Parabéns! Eu criei uma pasta no HD com os vídeos que achei mais legais. Posso copiar o seu? Abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Marcelão... novamente meu parabéns por mais uma bela animação... e outra tudo isso só com iluminação padrão e render Scanline.... Valew....
Que isso cara!!! :) Muito bom!!! Parabens! Esta d+! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito legal gostei do estilo parece uma carro toon mas com um ar de real, so queria te perguntar uma coisa como vc vez a animaçao do motor, vc "rigou" ou fez frame by frame? se foi rig da umas dicas ai pq uma vez tentei e nao consegui nada rsrsrs
kjkkk gostei cara parabens.. mesmo ficou otimo adorei a musica
E ae galera, pow valeu pelos comentarios ai! Tirmey, be my guest Eron, cara o motor do carro foi uma boa treta Eu consegui fazer um rig que funcionou muito bem, porém alguns ajustes foram necessários, o que eu continuo estudando. Fazer um motor de 4 cilindros por exemplo eu consegui, sem segredo. O pistao vai e volta e tal, sem problemas. A grande treta é o angulo de 60º. Bom, se nao fosse 60 seria treta do mesmo jeito. Mas cara, como eu disse, continuo estudando. qq novidade eu coloco ai Abracao!
Marcelo Monteiro dos Santos Chafurdemos =]
Legal marcelo, ficou fino o video todo! Só não sei se o motor do Viper é um V-10 mesmo, hehehehehe mas ficou muito legal o rig dos pistoes!!!! PARABÉNS
Acesse minha galeria online! http://flinkas.deviantart.com/gallery/
parabens ein.. eu acho muito legal esse estilo meio cartoonizado.. muito bom mesmo.. a animacao tbmm
ficou muito bom, adorei a suavização no modelo, não faço a mínima idéia como se faz para deixar assim tão suave e bem definido partes como as portas e janelas, mas ficou lindo, faz uma animação com essa belezinha andando :P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711181.

Total de membros registrados: 138694

Últimos membros registrados: ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520, varixcream, kourldyue, Suna026.

Usuário(s) on-line na última hora: 247, sendo 8 membro(s) e 239 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, Hot, ForeverHempGum, vihair, Antonio, Bittingertroys, manyoloordertest, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.