O segundo carrinho! Agora é uma ferrari! :)

Por: draw  

Em: 26/07/2007 09:42

Olá galera gente boa!!! Então temo ai na atividade! eheheheh e trouxe agora meu segundo carrinho para vocês analizarem! Sem mais demoras ai vão as imagens! Só um detalhe eu usei o Vray e estou começando a mexer nele, então se tiver algo meio estranho não liguem blz! haisuhaisaish
Fala Draw... Belo trabalho de modelagem... so acho que tem que melhorar um pouco a iluminacao... mas como vc disse que esta aprendendo (como todos nos) acredito que daqui a uns posts vc chega la... Obs. nao mexo no vray para poder te dar uma dica ( sera que vc ta usando FG e\ou GI?) se nao habilite-os... parabens... and keep working...
MTo loka essa Ferrari ein, fiz ela em vetor...quem sabe um dia faça uma igual vc em 3d. Bom, como nem tudo é perfeito tenta melhorar uma pouquinho a iluminação assim como o msoliva flw. Tem também as rodas q podem ficar um pokim melhor, mas no geral ta mto bom, ta chegando num otimo nivel, continua assim rapaz.
Cara, gostei muito da Ferrari... Quero chegar lá ainda! Vlu!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Muito bom cara! Tenta melhorar como ja mencionado! Mas de qualquer forma, esta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
iai cara!! vc seguiu algum tuto?
ola pessoal! Olha essa foi triste pra modelar! nao dava nada certo! ate q fiz um render basico ae descobri q tava modelando com a malha invertida! :(:( agora dou rizada, mas q deu uma puta raiva deu!! aishiaushiash Qto a iluminacao esta com GI e luzes do VRAY, mas ainda eu e o vray nao chegamos a um termo amigavel! hasuihaiushaius Mas vamos tentando neh! :) valeu galera
Parabéns cara! muito boa a modelagem! Só da uma melhorada nas rodas! flw
fala mano.. belê?... mano.. perfeita a modelagem.. show de bola..... uau.... cê tá de parabéns.... um diz quero ter esse nivel de modelagem e detalhamento... hehe malha invertida como assim?.. eu sou iniciante em Max... e to me batendo p/ modelar um mazda RX8 ..... tá fróides..... dá umas dicas aí.. hehe..... já virei seu fã... hahahah... abraço...
perfeita .. mto bom.. !!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.