Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Anderson Leao   São Paulo, SP
leoaks   Brasil - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
Ricardo   Joinville s/c
protasio   Ribeirão Preto - SP

Cauê - Mascote Pan

Por: GILL VELOSO  

Em: 27/07/2007 01:03

Em homenagem a ótima participação do Brasil no PAN, resolvi modelar rápidinho o Cauê... (Versão em 3D) Que pena que o pessoal esqueceu dele!!! pensei que iria ver várias animações do solzinho nas transmissões e só vi na Globo, alguns takes apenas!
Bem legal, tah rigado???
Show em cara! Iluminação e modelagem Fantastica muito bommmm!
GILL VELOSO, tá boa acena, a modelagem parece ok, só posta um=ns wire pra gente ver se tem os edgeloops nos lugares certos. Eu não gosto nem um pouco desse mascote do pan, a sua execução está perfeita nas o design de tudo do pan eu não gostei. Parabéns mais uma vez , tá otimo.
Uau! Muito legal! Rola uma animação?
bem legal mesmo a modelagem heim parabens
legal! manda as wires!
Fala pessoal!!! Obrigado pelos comentários... demorei a postar pq to com prob. na Net em casa!!! rsssssssss Assim que a Net tiver ok, eu posto um Wire pra vcs!!! Mas nem me liguei muito com os loops não, nem pensei em animar ele... mas como o tempo de render tá bem baixo... só uns 25 seg... vou botar o solzinho em mov.!!!! thunndro, Hi.. cara fiquei curioso... pq vc não gostou do solzinho!!! Explica ai!!!! eheheheh


Ó u wire ai ó!!!!
Ficou legal o cauê. Gostei!
Acesse minha galeria online! http://flinkas.deviantart.com/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1242, sendo 27 membro(s) e 1215 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, hawph, Junior, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, adudis_, TadeuB79, rodneitjr, Willmitnick, Daniel Monteiro, Eber.Silva, Sergio1987, Geraldo Nunes, emersonforentin, Celso Borttoloto, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Carla Franco, Frederico Wagner N. R., SaavedraCG, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.