Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Rodrigo   Salvador, BA - BA
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Heijy Okada   Belém - PA - PA
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
Fabianojf   Lages SC - AC
Victor MS   Rio de Janeiro
SilvioNunes   Fortaleza - AC

Campanha para rede de supermercados

Por: tiagodmed  

Em: 27/07/2007 09:17

E ai pessoal, bom esse foi o último trabalho que fiz aqui... não tem nada de grandioso no 3d... mas esse era o briefing... Embora os cenários sejam simples o conjunto do trabalho me agradou muito pois ficou harmônico, sem falar que fazer o simples é sempre mais difícil, a gente tem uma tendência natural de complicar as coisas! Embora esse trabalho não tenha exigido recursos complexos, eu tive muita dor de cabe~ça com ele. Algo que era para ser realmente simples, acabou dando um trabalho danado, acho até que esse trabalho ai tava com "urucubaca" (só pra não dizer amaldiçoado :00: :00: ). É incrível a quantidade de problemas que deu. Travar tudo e ter que reiniciar a máquina foi o menor deles. O problema todo começou com os cromas, que foram rodados em HDV, quem já trabalhou com isso sabe que hdv precisa de muito mais iluminação do que a beta, resumindo, com o orçamento não deu pra usar toda a luz que precisaria. :S Resultado o croma não recortava direito, teve horas que dava vontade de pega uma tesoura pra recorta isso :(:( Bom, depois meu after não estava aceitando MPEG, a outra máquina que aceitou abrir, algumas sequências na hora do render ficavam falhadas. Como o material foi rodado em 1080, a resolução das cenas estava grande (1440x1080) e a máquina que estava trabalhando não é tão boa pra isso, resultado, o after travava toda hora... Bom pra encerrar a tristesa, a porcaria foi tão grande que até o meu max deu tilt e deixou de funcionar, não aceita mais nenhum código de ativação vou ter que formatar a máquina. Bom essa foi só uma parte dos problemas, se eu for descrever tudo... Nosssssssa hehehehe Mas chega de choradeiras, eis o vídeo. Além do institucional, eu tb estou fazendo os projetos das ofertas, que apartir de agora serão diárias, cada dia uma arte diferente, então a correria esta grande... Conforme o material for liberando aqui eu vou postando.
Muito bom cara! Parabens! Acho que valeu a pena tanto sufoco! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Grande tiago!!! fala aê cara blz? mesmos com todos esses problemas ficou bom!! parabéns!! Abração!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1071, sendo 3 membro(s) e 1068 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.