Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Noemi   Marília - AC
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Rafaelbn   Recife - PE
An3dre   Araras / SP - SP
HEITOR   Pernambuco - PE

Portfólios Ver Mais

ederguit   Guarulhos-SP - AC
Fmatheusb   Brasil - PE
zedavida   goiania - AC
Mindeye   Jundiaí - SP

corredor Matrix.

Por: Renato  

Em: 27/07/2007 11:09

sem querer ser chato mas jah sendo, o colega simplesmente aplicow essa imagem nas paredes (repare inclusive q os homens do fundo se repetem nas laterais), porem apesar de ser simples ficou bem legal, isso prova q as vezes as cenas mais simples podem ficar bem legais basta ser criativo
ae pessoal resolvi fazer um outro mini tuto mostrando como chegar a esse resultado e dando tb uma ideia de como aplicar isso a objetos para um efeito bem legal abraço
Fala ae cesarfg, Bom foi exatamente o que eu fiz, sem segredo. Nada se cria, tudo se copia.
hehehe o cesarfg se empolgou depois da estrela-do-mar e quer fazer mini-tutorial de tudo!! Continua aí que nóis vai pegando "as manha"!! abração pessoal!!
Doe medula óssea! Doe vida!
E ai pessoal, essa troca de informação que é o que torna esse fórum legal, todos se ajudão. :D Cesar, acho que pra essa cena não precisaria usar mapa de opacidade, pq ele em alguns casos só vai deixar o render mais pesado. Como é uma cena que apenas emite luz, não tem rebatimento de gi nem nada, vc pode usar até o max standar pra renderizar, usa a textura no difuse como vc fez e ai basta colocar 100% no self ilumination.
Fora que as paredes vao ficar com vazados. Na imagem que eu fiz, tentei tirar o maximo do homenzinhos do chao, porem o da parede, deixei para que fosse como se estivesse refletindo o fundo. Usei a vraylighit pois com a omni estava clareando a cena inteira, ja com esta ai, mostra que a luz vem do fundo.
Caroco, Acho que o cesarfg só pegou um gancho na tua construção para falar sobre opacidade... Parabéns, o resultado ficou interessante!!!
Mas não usei opacidade nenhuma, selecionei o ambiente inteiro e joguei o mapa só; eu hen.
hehehehe!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 718, sendo nenhum membro e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.