Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC
ycneiva   Barcarena PA - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
GaberLima   Jundiaí SP
ricardorr   South River / NJ - USA
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP

corredor Matrix.

Por: Renato  

Em: 27/07/2007 11:09

Bom estava brincado com o tal de max e fiz um corredor do Matrix, meio besta, mas achei interessante. Falta de criatividade é fo@#$. tic tic tic
Legal demais, como vc fez, que render vc usou ? Abs !:)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Ta muito bom esse seu desenho em caroco adorei muito!!!! Ta igualzinho Matrix rsrsrs... Ah! Eu só acho que o chão ta meio esticado... Vlw!!!!
Massa cara, muito legal a idéia... Acho que faltou um pouquinho mais de intensidade para o verde mais próxima da camera para destacar melhor, mas mesmo assim ficou legal!!!
Site sendo reformulado!!!
achei muito legal, mesmo
muito lcoc cara, dah até pra vc vazer un tuto sobre esse efeito. Fiquei muito intrigado que render vc usou?
Acredito que isso seja um bitmap normal nas paredes. Pra fazer oefeito matriz das letrinhas se movendo é só o cara aplicar um filme como textura nas paredes (como numa tv) que fica igual ao matrix.... Parabens cara...
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
Muito bonito, bem similar ao filme... Parabéns.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Bem legal!
muito boa criatividade cara! vc fez no after? eu li sobre um tuto bem parecido com esse! manda ae alguma coisa pra ajuda, sobre como vc fez!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1065, sendo 3 membro(s) e 1062 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.