Pontiac Bonneville

Por: glpozza  

Em: 30/07/2007 12:12

Cara ! esse carro esta muitooooooooooooooo show ! :(:( ta lindooooooooooooooo! :00: parabens !
bah... valeu mesmo pessoal... renarruda e outros que quiserem me add no msn: [email protected] eu estudo maya a mais ou menos um ano, mas nunca tive muito tempo pra modelar. Mês passado sofri um acidente de moto e estou "de molho" por um tempo, então devo postar mais algumas coisas logo. Abraço.
Moto é fogo, vai fazer um ano que fui 'atropelado' por um taxista maluco, e até hoje ando mancando do tornozelo direito, fui até nomeado o 'homem do tempo' aqui na empresa, toda vez que fica dolorido é sinal que o tempo vai mudar... huahauhauahuahuah Parabéns pelo teu trabalho e seja bem vindo amigo.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Powwwwww :D Meus parabéns... show, show!!!
veio posta as wire's ai pra gente um abraço! ficou show!
Aqui o processo e lento.
loucura ...veio trilegal....
valeu por terem "ressucitado" esse post... hehehe assim que tiver um tempo posto o wire sim...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1116, sendo 9 membro(s) e 1107 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, mauricio prisco, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, JMDesign, Fernando Cunha, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.