Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
danarivar   São Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
GARGAMEL   Maceio - AL
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC

Portfólios Ver Mais

Rokalany   Brazil - RS
Claudio   Vila Velha ES - AC
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
dpi3d   Recife - PE

Guitarra Fender Stratocaster Steve Ray Vaughan Signature

Por: rduran  

Em: 04/08/2007 15:30

Bom pessoal primeira msg minha aqui no forum to postando uma guitarra que eu fiz soh pra dar uma descontraida e tb pq eu curto bastante (especialment esse modelo qu e eu acho muito lindo ) Dicas e sugestões pra melhorias sao bem vindos ! abracos :)
Show cara! Modelou no 3ds Max? Sempre gosto de ver guitarras em 3d, quando o render fica legal e o modelo também! Que agora é o seu cara! hehe...Parabéns! Ah! Usou que render? Abraços!
Blz cara? Gostei muito da guitarrinha!!! Mas colocaria um pouco mais de reflexo no corpo e na mão... E o encaixe da alavanca esta trocado, ele é na parte de baixo... :) De qualquer forma, esta muito bom!!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito bom hein? gostei bastante! se desse pra fazer um render com ela mais deitada pra gente sacar os volumes dos botões, captadores, escudo, etc. seria mais fera ainda.. parabens.
"tatasoka" disse: Show cara! Modelou no 3ds Max? Sempre gosto de ver guitarras em 3d, quando o render fica legal e o modelo também! Que agora é o seu cara! hehe...Parabéns! Ah! Usou que render? Abraços!
Fiz no 3dsMax9 com o V-Ray 1.5RC3 Sobre o brilho realmente vou aumentar , mas a intenção era essa dai da foto mesmo !! heeh quem pergunto da alavanca eh assim mesmo !! O Steve era conhato e essa guitarra signature dele eh diferente a alavanca ;) Vou postar umas imagens novas mais pra frente
Muito bom! Poste outros ângulos se possivel! =D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 761, sendo 1 membro(s) e 760 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.