Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Cleitiin   Arapongas PR - PR
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ

DVD Player - Estudando Box Modelling

Por: tirmey  

Em: 06/08/2007 17:51

Aparelho de DVD modelado com blueprint a partir de um box no Mental Ray. C&S são bem vindas!!!
Muito bom! Faz um render dele aberto com um cd dentro, a imagem ficaria melhor, mesmo sendo só um estudo! Abraços!
Seguindo a boa idéia do amigo tatasoka, modelei a bandeja também, e o CD. Aproveitei para mexer levemente nos materiais. E aí galera! Tá bom, tá rium??? Abraços!
cara, muito bom! da minha parte está ótimo! parabéns.
Muito bom cara, mas me diga uma coisa, qual o dvd que esta ai dentro, poderia me emprestar? rs
Lord JP: Beleza? Que janela de configuração do vray é essa?? Caroco: Fala aí rapaz... nem eu sei que dvd é esse! baixei no google imagens... Agora devo fazer uma caixa de dvd pra ficar em cima do aparelho e uma tv. Mas não TV de rico... o pessoal aqui só modela tv de plasma!!! eu vou fazer uma de 20 polegadas mesmo.... e depois tentar bolar uma animação. Vlw...
Doe medula óssea! Doe vida!
tirmey....cv e o cara.....mto bom ......parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Grande tirmey, blz cara? Curti o seu DVD, é legal estudar modelagem, pelo menos é o que eu mais me importo por enquanto... e vai por mim, você vai aprender muita coisa legal nesse processo... mas, sendo chato um pouquinho... repare que tem uma falha na frente do seu DVD, mais precisamente na parte de cima do display, confira na imagem que estou postando, creio que para fazer o display você tenha cortado (cut) os polys e provavelmente ficou alguma falha na malha ali... qualquer coisa posta um wire aí para poder ajudar!!! Bons estudos cara!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Que olho que você tem, hein evilwata?! Caraca!!! Hauhauhauhauhauahauhauhauhauhauhauhau XD Além do mais, está ótima a cena! Parabéns! Abraços.
Fala aí povo! Obrigado pelos comentários e observações.... Gilvan, exageros à parte, obrigado! Tenho passado uma boa parte das minhas horas vagas na frente do monitor. É bem gratificante saber que mais alguém além da minha mulé acha que meus renders não estão mais tão toscos... Evilwata, realmente cada modelo desses é um desafio... mesmo um simples DVD é complicado para quem não domina modelagem. Esse amassado ficou aí porque eu não revi a malha cuidadosamente, e esqueci de otimizar depois de pronto... então havia algumas edges desnecessárias nesse e em outros pontos da malha, que chegavam a formar alguns chamfros. Dei uma ajeitada, e o wire eu mando quando chegar em casa! Obrigadão mesmo! Grande observação... renankogut, valeu aí cara! Eu já estou modelando uma caixinha de DVD e vou criar coragem para partir pra TV. A composição está muito pobre ainda... No início eu quis só fazer um estudo, como foi com o teclado que eu modelei há um tempinho atrás. Mas daí veio a idéia de compor mais a cena, já que estarei estudando modelagem também. Abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 763, sendo 1 membro(s) e 762 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.