Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Mineirinho   Varginha/MG - MG
roob88   dourados-ms - MS
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
dinizlima   Londrina - AC
JOM   Portugal

Concurso Design 4 Rodas

Por: CLEBER BA  

Em: 08/08/2007 20:03

Pkopp!!!! Cara O Carro Tem 5 Portas, SÓ Que Ñ DÁ Pra Vc Ver Nessa Imagem, Pois Essa Ñ É A Imagem Que Vou Postar LÁ. Se É Que Vc Me Entende!!!
E Tem Mais Uma Coisinha!!! Em Momento Algum Eu Disse Que Meu Carro Iria Vencer Ou Que Seria Melhor Que O Seu Ou de Qualquer Outro. SÓ Postei Minha Imagem Aqui Para Receber Criticas de Pessoas Mais Esperientes Em Design Automotivo.
"AugustoSZ" disse: Complementando... Quando ela (Quatro Rodas) pede um sedã de luxo e para cinco pessoas, penso em um sedã cinco portas e clássico. Um carro que não se parece com nenhum outro sedã no mercado, para quando os julgadores olharem para o seu render (carro) não pensar, " já vi esse carro em algum lugar", tem que ser um carro único, essa é minha visão, e é nessa linha que estou criando o meu, sem design exagerado, algo clean e moderno. Quando finalizar o meu, posto aqui para ser avaliado.
CARA OBRIGADO PELAS DICAS!!!! VALEU MESMO!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138564

Últimos membros registrados: felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1151, sendo 5 membro(s) e 1146 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.