Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
arbarcelos   Porto Alegre
WDDESIGNER   São Paulo - AC
Uilian   Santa Maria
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

andre.csant   São Luís - MA - MA
luisrosenstock   Joinville-SC
goiabinha   Sumaré - AC
SONIC   Piedade-SP - PR

Cachoeira 3DS MAX

Por: Oluntridao  

Em: 13/08/2007 10:03

Olá pessoal, decidi esse fds começar a fazer um projeto q não tinha saído do papel. Usei nesta imagem só planes pra fazer a parede, o chão e a água do rio, assim deformando do modo q eu queria, as texturas eu tirei algumas fotos e usei elas, simulando a volumetria com displacement q capturei de plantas trepadeiras, hehe. Na cachoeira eu usei 5 spray e coloque um atmosphere aparatus com volume fog pra dar o efeito de "orvalho", na iluminação usei apenas luzes omni com intensidades diferentes e sombras v-ray. E só. O render foi de 2min na resolução de 2048x1536. Usando o renderizador v-ray 1.5. E é isso aí. Comentem
a luz no fundo ficou mt forte.. e as pedras estao mt oleosas...mas esta mt bom, cm fez a agua? abraços
Então quanto cara a luz forte eu quis dar um ar meio mágico a cena, tipo quando no filme Senhor dos Anéis aparecia a cidade dos elfos, vc via q a luz era bem forte. As pedras realmente estão oleosas, vlw pela dica. Qto a água eu fiz apenas um plane coloquei uma quantidade média de polígonos, deformei com o wave, enchi um balde de água e capturei a textura. Usei o material raytrace e só. Nda de especial.
esta parecendo uma pintura
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
cara posta um render maior
É verdade, ta parecendo uma pintura mesmo....
Olá pessoal, deixei esse projeto parado um bom tempo, e andei estudando de td que poderia estudar, quanto a iluminação, texturização e etc e semana passada resolvi retomar esse projeto e peço a vcs opinião sobre o up.
Cara, linda a imagem... Deu vontade de cair nessa água... hehehe Parabéns... Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
vlw Superfotos, brigadão
Pois bem não sei o que fazer para deixá-la mais real alguma opinião?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 445, sendo 13 membro(s) e 432 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Moura, TadeuB79, Renatto, Daniel Monteiro, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Lucas Reis, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.