Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel   Itapema - SC - SC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
An3dre   Araras / SP - SP
conti   Londrina
mse   Novo Hamburgo

Portfólios Ver Mais

lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
ROBICO   ilha do Marajó - PA

Copos no V-ray.. um pouco melhor...

Por: Fox Léo  

Em: 17/08/2007 13:01

Pessoal obrigado pelas criticas na ultima imagem que posei.. regulando melhor o V-ray tow obtendo uns resultados um pouco melhore.. Confiram ai e contiunuem mandando suas dicas... Vlw...
"Na essencia do simplório... habita a complexidade."
E ai Léo, olha só, uma das melhores maneiras de modelar copos de vidro com líquido dentro é essa: Veja que a line do líquido fica dentro da line do copo. Outra coisa, a subdivisão do lathe esta muito baixa da pra ver o copo segmentado. Segue tb um config para o líquido e outra para o vidro: Essa é a imagem que eu fiz com essas configs: Essa imagem foi uma das primeiras que fiz com o vray. Eu estou notando que vc tb esta com problemas em relação a iluminação, vc esta usando hdri?
tequila?!! hummmm!! deu agua na boca rsrsrs
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
bem q podiam servir isso no buteco......so pra gente moia o bico...
Valeu pessoal... Ah... naum estou usando nem o hdri nem Gi.. até porque meu pc ta mal pra usar o Max... Mas em breve vou estar usando meu pc novo ai vai dar pra usar melhor os recursos do v-ray... Ah... dificuldade com iluminação é meu nome... mas aos poucos vou mudar.. Obrigado pelas dicas..
"Na essencia do simplório... habita a complexidade."
Pow Léo é isso ai cara, agente tá commeçando a pegar o rítimo da coisa, rsssssss Mas agente chega lá, vlew sócio, rssss :-P
hummm, que delicia, preciso de uma dessa na minha mesa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo nenhum membro e 716 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.