Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
DanJochims   Goiania-GO - AC
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Ed Olliver   Brasil - MA
Dexi   Belo Horizonte - MG
Quelcio's   Aracaju-SE - SE
Clovis.L   São Paulo - AC

Por favor avaliem esse modelo!

Por: Vendraminin  

Em: 17/08/2007 23:52

O que vcs acham da modelagem, texturização e iluminação! Dicas serão bem vindas!!!
Muito bacana cara!!! Gostei bastante do design, foi voce que criou??? So que pelo angulo da camera, parece que a parte do acento esta flutuando!!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Achei muito linda essas cadeiras, bem criativo. Eu entendi o acento, ele está suspenso por uma barra de ferro né isso?
ta muito bom o design se foi você que criou meus parabens amigo , abraços!
e ai Vendraminin blza? achei muito boa sua cadeira, só a armação que sustenta ela eu achei um pouco estranha... flw
bem legal mesmo o modelo cara...a iluminação da cena tb ficou boa abraço
Bom galera, primeiro queria agradeçer as postagens. A idéia é o assento parecer flutuante. Estou postando imagens do suporte dos assentos!
legal, vc q criou o design?
Muito bom, estou iniciando no 3d e espero logo poder postar alguns modelos com esta qualidade, não é fácil não. Muito bom mesmo.
E ai Devera, Beleza! Cara, mês que vem vai fazer um ano que começei a mexer no 3Ds Max! No começo foi muito difícil, eu só mexia no AutoCAD. Espero ver sua evolução logo! Um abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 1 membro(s) e 759 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.