Toyota Hilux SW4 2007

Por: Fabrizio Mei  

Em: 18/08/2007 10:27

Olá pessoal, to postando aqui meu 2º carro, uma Toyota Hilux SW4 2007, meu sonho de consumo...rss Max 8 Render Vray Abraços
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Oo, q que issu cara..muito boa modelagem!! so naum curti muito o material dela, achei muito borrado saca, se tivesse um reflexo mais nitido ia fikar mais massa ainda, e outra coisa..onde tu acho blueprints dela?? pode passar?? por favor hehehe Abraço e parabens cara..so da uma olhada no mat ok! T+
o Odyssey Muito boa a madolagem mesmo concordo com o comino197 ! onde voce conceguio o blueprint !?!? vlw !
Opa, valeu pessoal! O material eu deixei assim mais borrado pq totalmente liso não tava ficando muito legal não, preferi deixar assim, pelo menos por enquanto...rs Quanto a blueprint eu não consegui encontrar em lugar nenhum, usei só fotos de referencia de vários angulos, a única coisa mais próxima de uma blueprint q eu consegui foi uma foto dela de lado que ajudou bastante, essa foto tem no site da toyota mesmo ;) Valeu ai!
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
cara ta mto bom mas realçmente o material ta dando a impressao de um "aço escovado" n sei bem como definir .. creio q o reflexo em pinturas automotivas sao mais nitidos .. mas fora isso ta show de bola :)
iai cara!! lindao o carro em!! bem... como o Comino citou o shader ta um pouco borrado d+, eu creio q vc queria fazer uma pintura mais perolizada!! nao? outra coisa!! sao umas parte do carro onde nao estao chamfrado muito bem!! como por exemplo nos farois dianteiros!! seria bom vc posta as wire!!... bem e isso!! parabens
Cara, tá perfeita a tua modelagem, concordo com as opiniões anteriores, acrescentando que, se vc usar um hdri na reflexão vai oferecer um realismo maior ainda, isso inclusive me fez lembrar de uma discussão em um fórum, defendendo a idéia de que, tão importante quando a modelagem é o ambiente que o cerca, de acordo com o ambiente, o realismo salta aos olhos... dá uma olhada nesse link, pode lhe ser útil: http://evermotion.org/index.php?unfold=user_gallery&unfold_user_gallery=956 Um abraço e até mais
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Muito bacana cara!!! Parabens! Post as wires ai!! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Pow amigo sem comentarios!!! Parabéns!!!
Jefferson Santana
Olá. Alguém aí perguntou onde achar blueprints,´a dica é : www.the-blueprints.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138715

Últimos membros registrados: Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 14 membro(s) e 587 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Allen Anderson, jjuniorgoncalves, Ronaldo Junior, mdpontes, Israel33, Renatto, JesusEnzo , gilson antunes, Eduardo Ramos, Pedro Juliato, Nuno, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.