Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
renatoconti   Londrina - PR - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE
Nhuks   Goiânia-GO - GO
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Rosinha   Rio de Janeiro - AC

Teste iluminação externa/grama - Vray + UP

Por: danilocsi  

Em: 24/08/2007 19:28

Koeh galera!! Fiquei quase 1 ano ou 1 ano e meio sem mexer no 3DSmax, mas voltei fazendo esse pequeno teste de iluminação externa e de grama. Gostaria de dicas de render externo e gostaria de alguma dica de como melhorar a textura da baqueta, e como ajeitar a malha dela, que no fim ta meio distorcida..
3Danilo
Desculpa estar pedindo, mas eu gostaria de uma opinião. desculpem-me eu sei que ninguem é obrigado a opinar.
3Danilo
Blz cara!!! A cena ta maneira!!! So o lance da textura esticada mesmo... Voce mapeou a baqueta ou so aplicou a textura!!! Se não tiver mapeado, coloca o UVW Map mesmo em Cilindro!!! Se não corrigir mesmo assim a textura, é porque ela não ta num tamanho bom! Ai é melhor colocar outra! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Pode cre cara.. Eu coloquei UVW como Box e não como cilindro... Putz erro bobo..! brigado! vo ageita agora!!
3Danilo
Corrigi os erros bobos que eu tinha cometido, e coloquei a bola so pra texta um blend ai, mas num deu muito certo.. E se voces repararem a grama num é toda verde, tem partes secas!! To orgulhoso huahuauhahua!! Espero que gostem, critiquem que eu vo trabalha ainda em cima dessa imagem..!
3Danilo
manera essa grama ...parabenssss....
Como você fez essa grama? Ficou boa! Parabéns! Abraços.
Brigado ai por terem gostado da imagem. A grama é simples: Selecionei o material blend, num coloquei a grama normal, e no otro a grama seca com partes normais. Ai poem um Mask legal, que distribua bem e PIMBA NA GORDUCHINHA.. Vray Displacement + UVW Map!
3Danilo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 1 membro(s) e 746 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.