Audi

Por: rduran  

Em: 26/08/2007 08:53

Pessoal , fiz este render no VRay pra dar umas testadas nos shaders de pintura pra carros. O modelo não é meu, peguei pronto se nao me engano foi ate aqui mesmo na tres1 :) Mandem umas dicas ai pra melhorar ! abraços
Os testes de material esta legal cara! Parabens ai! Mas aconselharia voce mesmo modelar um carro pra dar mais credibilidade ao trabalho! :) De qualquer forma, esta bom! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara tá nota 10 seu trabalho! gostaria de aproveitar e pedir pra vc algumas dicas de como fazer a textura e iliminação e render de um carro pra que ele fica perfeito assim como o seu. visto q modelei um mais a finalização tá uma droga. valeu e uma abraço!!
super legal! porem to com o cursi design, com modelo proprio tudo fica mais inspirador ;) parabens!!
Pois é pessoal eu fiz isso ai só pra testar uns renders, to fazendo um modelo tambem logo eu posto em outro tópico pro pessoal ver ! Tava tendo dificuldade em fazer uma pintura metálica legal , acho que agora cheguei num tom certo, apesar dessa imagem antiga ter ficado legal o HDRI ficou meio exagerado acho que agora ficou mais realista ! Opinem ai :) MAGO negro , a iluminação eu fiz com 2 Vray Lights e um mapa de HDRI. O material da pintura eu vou postar aqui depois. abs
Bom só os bancos e o console que eu acho que estão muito brilhosos, acho que tirando um pouco disso melhora bastante
ta ficando bacana mais o logo da audi tah meio diferente o baco e painel parece plastico mais acho que c vc trabalhar mais um pouquinho mais ele vai ficar massa ! abraço
"caiororiz" disse: ta ficando bacana mais o logo da audi tah meio diferente o baco e painel parece plastico mais acho que c vc trabalhar mais um pouquinho mais ele vai ficar massa ! abraço
Cara como nao fui eu que fiz o modelo realmente o logo da AUDI ta modelado como umas esferas , logo vou mudar isso ! O banco realmente ta muito reflexivo ja mudei isso vou postar a nova imagem depois !
entao cara!! blz!! olha o shader nao ta tao legal nao, tem muito reflexo, tenta deixar ele um pouco mais pelolizado!! sei la!! como o cara ai em cima falou, o painel, o banco estao com muito reflexo! se eu fosse voce nao usaria a vray ligth assim nao ta a mostra.. saca!! deixa so o hdri ou entao deixa ela um pouco mais longe para nao aparecer ela no reflexo. nao vou falar nada do modelo como nao foi voce que modelou entao vou deixar.. :P flw ai bons teste
Fala DDFA blz ? Bom sobre a luz vou dar uma mudada nisso e deixar só com o HDRI pra ver ! Sobre o shader da pintura .. nao sei vc realmente achou que ficou muito reflexivo ? Não achei nao ... eu andei dando uma olhada em umas fotos de carros em estudios e parece bem com isso mesmo ! Eu quiz fazer uma pintura bem metalica, eu vejo que o pessoal por ai no forum curte uma pintura mais seca, estilo tinta duco com verniz (geralmente fazendo com material shellac) eu tentei fazer alguma coisa propositadamente mais metalica..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1119, sendo 13 membro(s) e 1106 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, SERPA, Luana Chen, mauricio prisco, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.