Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
mdpontes   Macapá - AP
Andeciuala   Brasilia - DF
marcoboeira   Balneário Camboriú - AC
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG

Portfólios Ver Mais

calile   arapongas paraná - PR
Lui   Curitiba

Cena para comentários..

Por: epora  

Em: 27/08/2007 11:27

Olá pessoal, depois de alguns anos sendo um grande admirador da 3d1, posto aqui minha primeira imagem. Tive um final de semana tranquilão e resolvi fazer uma cena sem nenhum cliente exigindo isso ou aquilo. Acredito que ficou bem legal, mas sempre um olho de fora tem ótimas dicas para melhorar em algumas coisas não é verdade? Fiz com Cad, Max e Ps! Valewww
Putz epora, ta muito bom cara..... posta um wire ou diz ai oque é pós produção oq é 3D..etc... parabens eim meu.
Fala Leo! Tudo certo cara? Gostei muito! Como sempre seus trabalhos são &*$#@ mesmo! :) Vou tentar arriscar algumas críticas: Achei um pouco exagerado o lens effects e a sombra poderia ficar um pouco mais escura, bem como a face sombreada da fachada. Repere nas sombras das árvores (referência) e na sombra do gramado projetadas no gramado. As figuras humanas estão sem sombra tbm e se a parte 3d tivesse um pouquinho de granulado, como o da foto, ficaria mais impecável do que já está. Se puder posta o tempo de render e a definição ok? grande abraço!
Valeu ricardo!!! Tudo o que estiver dentro do espelho d'agua é 3D, o resto é foto ok? Grande Pirú..... Blz?? Já está em Manaus??? Vamos lá: SOMBRA: Repare do lado direito, tem duas sombras, uma logo apos o espelho causada pelo monumento e outra logo após causada pelas ávores, elas são de mesma intensidade. Se não for isso que vc se referia eu não entendi direito. FACHADA EM SOMBRA: Eu tinha feito ela bem mais escura anteriomente, mas depois me toquei que esse grande espelho d'agua é um baita refletor de luz, então deixei ela mais clara, não sei se na real ficaria um pouco mais escura ou até mesmo um pouco mais clara! GRANULADO: Na verdade a foto não é granulada, ela tá sem um pouco de foco pq eu dei uma esticada... Ela é uma foto pequena e por isso tive que dar uma esticadinha, mesmo assim não pude fazer milagres e só pude renderizar 800X600, se não ficaria muuuuito pixada!!! Acredito que seja por isso que as sombras das pessoas não estejam tão visíveis, mas acredite, elas estão lá!! rsss até pq são modelos 3D tbm. LENS: Realmente ficou meio exagerado! RENDER: como foi uma imagem relativamente pequena o tempo foi bem legal: 00:08:17s Abraços Pirú e boa sorte por aí!!!
muito bom em. parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Legal a cena cara! Ta otimo! Parabens! A proposito, ficou muito louco o avatar no photoshop! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
tche........... eu nao diria q tem alguma coisa 3d ai.............hehehe.......... ta mto bom!! mendios
Jean Ribas
Parabéns, epora, ficou muito bom. A iluminação está bem adequada ao BG. Fez no Vray ou MR? Como o Centro Cultural está sobre um espelho d'água, iria ficar bem interessante um pouco de Caustics gerados pela água nas paredes da edificação. Abraço

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Dudmel.... Realmente vc tem razão, falta caustic nessa cena!!!!! Eu nunca usei o causticis do vray (já respondendo a sua pergunta sobre o render). Quando tiver um tempinho eu vou dar uma olhada no caustics para ver o que dá pra fazer. Valeu mesmo a dica!!! Quer dizer que gostram dos meus 2 "Avatars"?? kkkkk
Então... as setas indicam as sombras as quais me referi. Repare que a sombra gerada pelo monumento poderia ser um pouquinho mais escura. Quanto aos círculos, eles mostram as áreas onde a definição destoa um pouco. É como se o modelo em 3d estivesse precisando de menos foco ou um pouco de ruído como eu havia sugerido. Mas convenhamos... estou sendo muito chato rsrsrsrs! Afinal é pra isso que também serve o forum... não somos leigos no assunto, então vamos ao perfeccionismo! Sobre a sombra frontal, continuo achando que poderia ser um pouco mais escuro e pela posição do sol acho que o caustics seria muito sutil. Não sei como anda a sua disponibilidade de tempo, mas se puder posta um up só pra comparar os dois ok? Por sinal, o tempo de render ficou muito bom! Apesar da sua máquina potente, tá um tempo bem razoável mesmo. É isso então brother! Parabéns pelos trabalhos! abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 700, sendo 22 membro(s) e 678 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, Camacho, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, Luan, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.