Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Viewcg   Sertãozinho - SP
valdez   Curitiba, PR - BA
Erlon   João Pessoa - PB
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

LeandroTS   Birigui - AC
crishave   Brasil - AC
Pedras   SP- santo andre - AC

Cena para comentários..

Por: epora  

Em: 27/08/2007 11:27

gstei muito legal...
Manda um e-mail pra mim, acho que vc pode me ajudar com seus trabalhos...Trabalho numa empresa e quem sabe poderemos fazer uma parceria...ok... [email protected]
Fala Pirú..... Vi direitinho o que vc tá falando, relamente existe uma diferença nas sombras, vou ver se nesse final de semana eu faço up da imagem com menos luz e com o caustics que o Dudamel citou! Abração e valeu as dicas!!
super realista parabens!!
outra coisa fora o que nosso amigo eduardof disse, eu colocaria um efeito do lens na também, pois ficaria mais legalzinhu de real. rs. mas mesmo assim gostei
Putss.... Muito Pancada!!!!! Gostei muito da imagem e do projeto também(fiquei imaginando como seria o interior desse Centro Cultural. Irado). Concordo quanto ao ruído que o Eduardo comentou, acho que só um pouquinho de noise no render já integrava mais com a imagem e ficava perfeita. A sombra...ummm... tem que ser bastante perfeccionista mesmo, mas depois que ele falou eu prestei mais atenção e concordo que poderia ser um pouquinho mais densa mesmo... Mesmo assim a cena é impressionante. Parabéns! Já admirava os trabalhos da Épura aqui em Maceió. O nível de qualidade é realmente espetacular. Abraços.
Opa Guga, blz?? Que bom que gostou!!!! nem tive tempo de fazer modificações em nada do que foi dito pela galera!!! Escuta.. é bem possível que a épura precise de mais gente que curta trabalhar com 3d, se vc se interessar entre em contato ok?? abraços!!!!
muito bom, parabens, fotorealista.... show de bola..
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Que que isso cara fico show essa cena brow!!! não me resto muito o q fla a galera ja apontou as coisinhas q poderia ser feita!!! mas pra mim ja ta muito bom parabens!!!
cara... só uma dica... LENS FLARE, tira isso, o efeito é bonito e talz, só que não fica bom em diversos tipos de cena, utilize ele somente quando realmente for necessario, normalmente em uma animação onde um feixe de luz é refletido direto na lente da camera (ou seja, quando a luz vem quase q diretamente na cam).... se vc usar em lugares onde ela naum é exencial fica estranho... tanto que em fotografia analogica ou digital é utilizado um filtro polarizador pra remover a possivel existencia dela de forma desnecessaria
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 23 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Sergio1987, AlexTerra, Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.