Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Heijy Okada   Belém - PA - PA
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Heryi   brasil
brunathais   rio de janeiro - RJ
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
C. Andre   Petrolina - PE

Vt Arroz Prévia, praticamente pronto

Por: Vagner Designer  

Em: 28/08/2007 12:56

Olá pessoal, dei uma parada no meu projeto pessoal pelo fato de estar fazendo este trampo. Bem, tive pouco tempo pra fazer, foram 5 dias, sendo que eu trabalhava só a noite, hehe, então não fico como eu queria. hoje vai ser apresentado para o cliente. Ah o audio é uma marcação, pois ainda vai ser mudado. O vt ainda não é o final, quando aprovar eu coloco aqui o final. Usei o max para o 3d, e o after para composição. O render foi o v-ray. Ta dando uns flicks na iluminação pq novamente nao tive tempo de fazer um preset melhor, hehe TEMPO, hehehe t+ pessoal
cara que legal...muito legal mesmo em 5 dias eh f*** em hhehe..parabens!! quero ve na tv em..kkkk... abraço t+
impressionante cara parabens posta dps se der um wire do personagem e o processo do rigg basico para ela .. a montagem que voce diz no after e com o processo de camera tracker/match???
Poxa Vagner...todos os seus trabalhos são demais! Ficou show de bola! Parabéns!
cara show em, meus parabens. muito legal
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Muito bacana cara! Parabens ai, ta muito maneiro! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
parabens carinha ficou mulito legal
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Olá pessoal, obrigado pelos elogios. Vou fazer um resumo do processo para o pessoal entender melhor como foi... hehe Bem primeiramente eu recebi a personagem do cliente, logo depois redesenhei de frente e de lateral, para começar a modelagem. A modelagem foi um processo que demorou dois dias. Logo depois veio o rig, onde eu usei uma configuração baseada no tutorial disponível no site do pepeland, fiz alguns ajustes de acordo com minhas necessidades. Depois veio o skin (processo chatinho, heheh). Ai estava na hora de fazer o morpher, para a animação facial, não fiz muitas referências, pois eu não podia me amarrar, ainda tinha a questão tempo, hehe, fiz bem simples. A texturização foi muito simples, somente o olho foi mais trabalhadinho, o resto foi simples, para não deixar o render pesado. Para a animação da roupa usei o cloth Peguei o vt bruto pra dar uma olhada nas cenas, posicionei a camera de acordo com o angulo , não utilizei nenhum plugin para tracker pelo motivo de a camera ser estática. Isso já foi cometado antes de filmar, para não atrasar mais ainda o processo todo. tem somente uma cena que a cam se mexer, mas eu fiz o movimento com a "mão" mesmo, no after, hehe. Fiz uma iluminação de acordo com o ambiente, usei somente um direct e GI do v-ray, eu tinha que fazer um preset bem simples pois não tinha muito tempo para ficar renderizando, isso resultou em 20 segundos cada frame, o que eu considero muito bom, no vt da vidinha, por exemplo, onde eu utilizei o scanline, demorava em média, de 3 a 4 minutos. Com todos os renders na mão estava na hora de ir para a composição final. No after eu fiz o tratamento de todas as cenas uma a uma, depois eu fiz os efeitos de partículas, utilizei o particular da Trapcode, ótimo plugin aliás, bem, depois um shine tb da trapcode e o lux tb da trapcode. O lux foi na ponta das partículas. No after eu coloquei um efeito de glow no vídeo todo em overlay para dar um contraste bom. Basicamente foi isso. Se alguém tiver algum curiosidade, terei prazer em responder. T+ pessoal Ai vão alguns Screens
parabens bem legal....
Dae Vagner Cara tá cada vez mais show teus trabalhos, velho!!!!! PARABÉNS MESMO!!!! Abração!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1132, sendo 12 membro(s) e 1120 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, SERPA, mauricio prisco, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.