Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Rother   SãoPaulo - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

ctato   Porto Alegre/RS - RS
Segio   Curitiba PR - PR
brito   maranhão
DanielMaia   João Pessoa - PB

Primarius 02

Por: PKopp  

Em: 28/08/2007 17:28

Ola, ta ai a segunda versão do carro. avaliem to fazendo a terceira.
3D Reality

www.3dreality.com.br
e ae pkopp blz...bom com sempre muito massa o render, mais com relação ao carango cara.num curti naum kkk... se lah..cara..da uma trabalhada melhor na frente melhor dizendo nele todo..kkk, fikou um pouko com cara.de cartoon, desculpe minha sinceridade cara..mais eh uq eu acho ok!! Espero não ter chateado vc mais eh a real que to falando, mais o render da nota 1000!!! esse seu asfalto do tutorial tah bem massa so da um bump melhor nele..ok!! Abraço t+
hahhaa, valeu amigo, mas é assim mesmo. o render para mim é facil facil, embora esse so seja um preview rapido. mas o modelo estou aperfeiçando ele, por isso ja to no 03, ja q esse tb n curti mt alguns lançes. em ralação ao o cartoon, é pq eu coloquei um estilo meio grandioso em algumas partes do carro como a frente e algumas partes. mas q nd é bom ser sincero e avaliar para q eu possa melhorar msm, vou levar em consideração para eu melhorar no proximo modelo
3D Reality

www.3dreality.com.br
todo hi-tech o carango! ficou bacana, embora bem diferente. detalhe pro asfalto molhado e com buracos, hehehe realidade bem brasileira !!
Muito bom, parabens!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
valeuu pessoal.. vai ai uma PB
3D Reality

www.3dreality.com.br
Blz cara? Poxa, eu gostei bastante! Um estilo meio futurista, ficou bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara ta legal so achey meyo hybrydo ..o paralama da frente da uma melhorada na malha ...q reflet parece amassado ...posta ay otercero depoys ... valeus....
huhu, rlx q o modelo 03, vem ja tudo corrigido. e com um design mais imponente. valeu pessoal
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138564

Últimos membros registrados: felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1142, sendo 6 membro(s) e 1136 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco, Rodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.