Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Antonio   São Paulo - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

pauloreis2000   Goiânia - GO
Juninho   Belo Horizonte - MG

Mustang_Final

Por: ddfa  

Em: 30/08/2007 22:12

Galera, esse demorou!! 4 meses para terminar!! nossa!!! esse é o recorde!! rsrs bem galera mais esse trabalho nao so foi eu q fiz!! nao!! vcs mim ajudanram muito!! valew mesmo!! eu so fiz esse render!! mais ou outro ta terminando!! abraço http://i71.photobucket.com/albums/i131/ddfa/mustang-2.jpg Max + Rhino + Vray + Photoshop
Pra que tu posta se soh vai receber elogio?...ehehehe...tah otimo.
hehe!! nada! cara!! eu gosto mais quando o pessoal manda C&C!! serio!!! logico q elogios sao sempre bem vindo mas... valew ai!! abraço
Pootz ddfa, ta lindo esse carro...... se melhorar estraga! * A proposito, baixei aquela video-aula do nissan 350z......to começando a aprender e tentando fazer um modelo bem simples! Espero um dia ficar tão bom e fazer imagens tao reais! Posta mais imagens pra eu babar aqui! hehehe Valew!
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
Outro e mais outro belo trabalho. 5/5 :aqui: Belíssimo render. Aguardando outras cores.
Abraços, Jorpaes
Blz ddfa? Ta lindo isso cara! Muito bom mesmo! :) So que um mustang deste merce varios renders! kkkk Post mais ai pra gente! :) Parabens ia! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
iai galera!! vlw ai!! Jorpaes: pois é tava falando ontem com o al3mão sobre isso!! vou fazer umas mesmo!! Cursi Design: Valew ai meu irmao!! vou tou fazendo outros.. raphael: Vlw ai!! estuda ai e quero ver os resultados!! flw ai pessoal
muito boa a modelagem mas acho q falta alguns detralhes, como a borracha das janelas ou pode ser aquela moldura q vai sobre a borracha cromada, e o logo da shelby ta muito liso cara po e esses cara tao te estragando bruno so dao elogio kkk mas a modelagem ta muito boa mesmo e esse studio entao nem se fala to ainda apanhando pra faze um studio legal
Locura Locura Locura.....parabens .........
cara fantastico excelente modelo e render ... mto bom .. mto bom mesmo... realmente um modelo desses tem que ter mais renders :00: fala ai +- o tempo de render e posta uns wires se der...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711086.

Total de membros registrados: 138573

Últimos membros registrados: SanguinemPressura, Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 927, sendo 2 membro(s) e 925 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harmonycbdscare, SanguinemPressura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.