Mustang_Final

Por: ddfa  

Em: 30/08/2007 22:12

lindo parabens
calc_2005 :: po cara!! vlew mesmo!! entao!! tou arrumando esse erro!! eu coloquei a luz muito forte!! acho q nem foi tao forte acho q ficou muito em cima do carro!! sei la!! quando nao é 8 é 80!! :P rsrs comino197 :: iai meu fii sumiu foi!! kkk!! entao na roda, eu tava olhando uns mustang!! e vi q essa roda ele é assim mesmo!! nao o pneu ate porque eu aumentei ela!! po mais posta ai os seus trampos por!! depois entra no msn para nós trocar umas ideias!! claudioantonio3d :: Vlw ai cara!! obrigado!!! :: Off Topico :: calc_2005 :: cara eu acho q vi seu carro na Revista a Computer Arts 1º ediçao !!! po cara!! se for parabens em!! muito legal!!
Valeu ddfa!!! Obrigado por comentar. Pensei que ninguém tivesse percebido! Tô louco pra ver logo essa revista. Eu tinha mandado com minhas características mas não lembro o que eu escrevi. Já fiz a assinatura!!! E desculpa aí a crítica na sua máquina, eu só quero ajudar!!! Ahhh!!! Eu tô sem tempo, mas tô refazendo aquele meu mustang daquele tempo, lembra??? Tenho certeza que não vai ficar igual ao seu, mas vou tentar caprichar. Abraço.
:P na hora q eu vi!! poxa fiquei contente!! por vc!! serio!! po qq isso o meu nem chega nas rodas do seu!! ^^,!! qq isso de boa!! viu!! falou!!
huaehua a pois eh gremista né rapaiz! ama azul desde pqno e vai morre amando azul ahuehau muito bala o render, consegui o trampo aquele que te falei ;] falO cara! abraço!
http://www.gustavometz.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717249.

Total de membros registrados: 143108

Últimos membros registrados: mqqrkzmrb, polyhgomes, SolyballAC3344, jhonatabarreira, VitalProBreeze456, NiMn, bruno8424, Dyson.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.