Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
Lucas Rafael   Parana - PR
new   Belo Horizonte - MG
bender   Lajeado-RS - RS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

belobeto   Salvador-BA - AC
Moudy   Rio de Janeiro
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

Perfume Ferrari

Por: rodrigonk6  

Em: 02/09/2007 15:58

aae vai mais um trampinho... perfume Ferrari Passion, mas um trampo de teste, pois to iniciando no 3d e tal.. :D .. mas vamo la.. digam ae oq acharam.. valeuu! abraço
opa eu denovo falando do teus trampos.... rs... legal tbm... ta iniciando bem.....tem uns errinhos ali na modelagem, em cima do pote, axu q vc deve ter dado supersmoth ou sei lá nunka lembro dos nomes dos trekos...so que deu um errinhu... aumenta os parametros..... mas ta show tbm....... c tiver tempo.....tenta participar dos speeds aki no forum e um treino legal....
hehehehe.. valeu cara... valeu pelas dicas nos dois trampinhos... essa modelagem ai ateh ta com turbosmoth.. acho q deu esse probleminha msm na hora do render.. preciso descobri certinho... q q esses speeds q vc falo ai? abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138564

Últimos membros registrados: felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1168, sendo 7 membro(s) e 1161 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco, Rodrigo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.