Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
APO   Rio de janeiro. - RJ
Fabio   Tubarão
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

d.sodre   Curitiba - AC
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

Modelagem de mascote

Por: volpe  

Em: 03/09/2007 10:55

Minha especialidade é after effects, mas as vezes mando alguma coisa no MAX. Estou colocando um trabalho recente meu para ouvir a opnião da galera!!! Esse é um mascote pedido por um cliente meu. Modelei usando box modeling e usei o v-ray para finalizar. ele esta sendo usado na assinatura dos filmes desse cliente. Abraço a todos
Blz cara? Seja bem vindo ao forum! Achei bacana o mascote! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara gostei muito do material tem como passar mais ou menos a setagem da iluminação q vc usou? flw
Opa!! com certeza eu passo, vou pegar tudo direito no projeto e ai coloco aqui para vc. Valeu abraço
Obrigado meu amigo
mto bom volper...parabens curti mto seu personagem... abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Poxa cara, muito boa modelagem, só notei alguns pontos facetados no modelo, aplica mais um nível de meshsmooth que vai ficar redondo. Quanto ao render, muito bom. Abraço.
ta muito bacana a modelagem e material,lembra o filme carros
Caio, eu realmente não puxei muito o meshsmoth. fiquei preocupado com o tempo de render. O prazo pra entregar o mascote era curto. Mesmo assim acabou ficando bom. obrigado meu amigo.
Pessoal, obrigado pelas criticas e toques. Como já pediram a setagem da iluminação, vou passar por alto rapidinho. a versão do v-ray é a 1.47 deixei basicamente do jeito que aparece. só tirei os defaut light, no enviroment coloquei um mapa HDR e no instance dele na janela dos materiais, deixei com multiply de 1,5. usei v-ray material só na tinta do carro e nas rodas, os olhos e os pneus, são materiais standard do max. Basicamente é isso. valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138564

Últimos membros registrados: felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1141, sendo 6 membro(s) e 1135 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco, Rodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.