Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
moa   sao caetano do sul - AC

Portfólios Ver Mais

Dexi   Belo Horizonte - MG
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
Ionta   suzano

Car Paint shader teste MR

Por: Marco Tomaselli  

Em: 04/09/2007 02:01

um teste de car paint do mr... abraços
Esses shaders são demais.... huahuHUHAu...
Jefferson Santana
Eae Marco Tomaselli :)... TA muito bacana o result Amigo ja faz um tempo que to querendo aprender a fazer um car paint no mental ray, pode me ajudar? + eu uso o max 8 e não tem o shader car paint incluso. Obrigado
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Muito realista mesmo Marco Tomaselli! Pootz, ontem mesmo eu tava tentando fazer isso com mental ray. Voce poderia mostrar como vc fez estes? Seria de grande ajuda. Valew! :)
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
ôoooo meu amigo... eu concordo com o Raphael... kra c poderia mostra com ofazer com o mental ray... ajudariam dimais... abraços meu amigo... a imagem tah shoooooooow de bola... fica na paz...
www.faimerson.com.br
Parabéns, tá muito show!!! Só uma sugestão!!!Modifica a cor do ground, porque com o ground contendo as mesmas cores das teapots, vc não vai conseguir dar 100% de destaque aos shaders(e a imgem no total) e ao reflexo que vc utilizou no ground. Vc já viu uma camisa vermelha dentro de uma câmera escura contendo luzes vermelhas dentro dela??? Só uma sugestão!!!Mas tá muito show o shader, parabéns!!! Abraço.
Muito bom mesmo!!! Impressionante o resultado! Da uma previa pra galera ai! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
eai galera,blz? valeu ai... então...o shader q eu usei foi o "car paint do max 9 mesmo" não tem segredo... o lance e seta o tamanho dos "flakes" a "quantidade/densidade" deles ..e etc... é bem fácil....eu fiz esse teste depois q eu vi aqui no site uns tutoriais sobre car paint... envolvendo vários shaders...raytrace,archdesign e car paint mesmo....tem aqui no site o link pro tutorial.... abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1132, sendo 12 membro(s) e 1120 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, SERPA, mauricio prisco, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.