Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

tiago fortes   Florianopolis - SC
Antonio   Campinas - SP
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
DoctorX   São Paulo

Ilustração para site

Por: Resende de Minas  

Em: 04/09/2007 16:18

Isso daí surgiu na elaboração de um site, com o desafio de algo diferente e ao mesmo tempo dentro do perfil de uma empresa que trabalha com impressões coloridas em grandes e pequenos formatos. Mandem bala!
muito legal a iluminaçao e render, qual vc ta usando?
Ficou muito bom mesmo! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
mto bom ..bastante simples e sugestivo .. parabéns
Olá murtagh3d, o render é V-Ray.
ficou muito bom, os materiais ta ótimo. parabens!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
gostey veyo valeu..................
cara.. o material ta legal , a ideia eh mtoo legal... mas acho q dava pra vc explorar mais ainda essa ideia... concentra mais ela ai.. dexa flui mais a coisa ;D~ abraço
Rodrigo, o lance é que não dá pra viajar muito, o cliente sempre quer o trabalho pra ontem saca... Posso até levar isso mais adiante mas seria um projeto próprio sacou? Pro que era previsto, atendeu legal ao cliente.
cara ta muito bom o teu render. eu so uso o normal do max. me diz um link que eu possa baixar esses dois renderizadores que vc comentou a cima.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1097, sendo 11 membro(s) e 1086 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, jessicatorres, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.