Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Shaolin   Campinas - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
guiguerra   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

Gabriel   Itapema - SC - SC
tiago fortes   Florianopolis - SC

Praime 03

Por: PKopp  

Em: 06/09/2007 23:15

Ola segue meu ultimo modelo do meu carro, vejam se gostam. Aprimorei algumas coisas.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Legal seu conceito. Ele é um Hatch? Só achei estranho esses reflexos brancos na frente. Estão muito fortes, parecendo q foram pintados. Vc está usando o Mental Ray?
Tony Hirochi Narita
Oi PKopp, a modelagem está muito boa ehim... achei o carro bonito, esse modelo existe, ou é um conceito seu? (Obs: Não manjo nd de carros) Também não entendi esse reflexo estranho na frente, se for um plane branco, posicione-o em cima do carro, com self ilumination no 100%. Outra coisa legal, seria se você colocasse um falloff na cor difusa da lataria e deixasse as bordas pretas, dá um vizual bacana pra car paint. Abraço.
valeu pessoal, acredito q os reflexos é do ponto de luz um plane, mas isso é besteira é so aumentar o gloss ou o posicionamento da luz valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
mto bom cara parabenns...
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
maneiro, é um hot rod!!! abraço
Fabiano Olsieski
Ta bacana cara! Coloca outros angulos ai! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
mais uma vez obrigado pessoal. Vou mostrar aqui uma coisa interessante. A evolução do design do carro espero q vcs opinem, valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
Tá bem legal, mas na última imagem a iluminação não está contribuindo pra mostrar as linhas do carro, principalmente na dianteira. A propósito, esse carro é pro prêmio 4 rodas né? Estou fazendo um tb. O usuário "Mago Negro", sugeriu que montássemos um tópico pra postarmos os nossos projetos. Achei uma boa idéia!
Tony Hirochi Narita
mais imagens, o vacilo meu é q quis q fica-se meio escuro, mais ficou de maiss
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1103, sendo 10 membro(s) e 1093 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, mauricio prisco, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.