Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cjungles   Curitiba - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR

Imagens do 4º Concurso 4 Rodas de Design

Por: CLEBER BA  

Em: 07/09/2007 11:02

OI TURMA!!! Resolvi criar esse tópico para que a turma que está participando do 4º concurso de design da 4 rodas possa postar aqui alguma imagem finalizada de seus projétos após o dia 10. sabemos quem nem todos os projétos vão ser mostrados pela organização do evento que já informou que só publicarão os 10 melhores, mais nesse tópico poderemos ao menos conhecer o trabalho da galera que faz parte aqui dá nossa queria escola 3D1. Bem, é isso ai galera. Espero que todos gostem da idéia e boa sorte a todos!
e ai turma???? será que ninguém gostou da idéia??????
Oi Turma!!! Ai Vai Meu Carro Pra Receber As Criticas da Turma. Os Vidros Ñ FicarÃo Legais Pq Ñ Manjo Muito de V-ray, Mais Gostaria de Receber Dicas de Como Simular Vidro de Carro Bem Realista. Espero Que Gostem!
1º) Show de bola seu carro apesar de achar a frente do carro um pouco grande para o restante do carro. 2º) Tem um pouco de reflexo a mais no render, talvez um pouco mais de luz, mas isso é um detalhe 3º) Eu também ralo pra fazer vidro de carro no Vray, já li que tem que ser box e não plane (por exemplo) então o que eu faço é usar material Standard mesmo 4º) As lanternas traseiras acho que depõe contra seu trabalho, veja a luz laranja, quem vier atrás do carro pouco verá a luz. 5º) O que é a peça cinza entre as portas? Que roda é essa? Show de bola, não faço idéia de como trocar os pneus com essas rodas mas que são 10 são mesmo.
Abraços, Jorpaes
Jorpaes!! SE VC OLHAR A SEGUNDA IMAGEM VAI FER QUE A FRENTE É NO TAMANHO CERTO, FOI O ANGULO DA PRIMEIRA QUE Ñ RETRATOU ISSO, QUANTO A LUZ DO FUNDO, É A LUZ DE SÉTA, ELA ESTÁ BEM NO CANTO E É MEIO QUE DE ESQUINA SE VC PREFERIR POSSO TIRAR UM RENDER PRA VC VER QUE DO FUNDO PRA PRA VER NITIDAMENTE. QUANTO A JANTE, TEM UMA TAMPA NO MEIO DELA QUE DÁ ACESSO AOS PARAFUSOS DE TROCA (BEM NA MARCA DA FIAT). POSSO TENTAR MELHORAR O TRABALHO PRA MIM MAIS PRO CONCURSO , O TEMPO JÁ ESGOTOU. MESMO ASSIM GOSTARIA DE RECEBER ESSAS E QUALQUER OUTRA CRITICA QUE VC QUIZER POSTAR, PQ EU QUERO MELHORAR ESSE PROJÉTO PRA MIM. UM ABRAÇO E VALEU MESMO!!!!
quanto ao elemento da porta, é o pivô da porta traseira que irá sustentar todo o pezo dela visto que a porta abre para cima.
achei ele meio exagerado.. parece estar derretendo.. rsrsr mas.. tá muito louco!
www.nhuks.com.br
"Nhuks" disse: achei ele meio exagerado.. parece estar derretendo.. rsrsr mas.. tá muito louco!
Creio que seja pelo posicionamento das luzes e o reflexo. Mago, agora entendi a tal peça na porta, não tinha reparado no render das portas abertas, tem razão, tem que ter a tal peça, mas na minha opinião o material da peça poderia ser igual ao do carro, ter o mesmo reflexo e a peça ficaria "neutra" não teria tanto destaque.
Abraços, Jorpaes
Cara, muito louco esse carro. Só acho que não dá nem pra virar com essas rodas. Mas de boa, elas ficaram iradas!! haha Abraço.
Ficou bem agressiva a frente dele né? Eu gostei! :) Só acho q o acesso ao interior o veículo pela porta traseira fica um pouco difícil, já que parece q a porta levantada está atrapalhando um pouco a passagem. De resto ficou bem criativo. Parabéns! Off: Ah, eu mandei tb, só q após enviar as imagens, vc recebeu alguma confirmação por email? Cara, não sei se fui azarado, mas nao recebi ainda. mandei uns emails p eles.
Tony Hirochi Narita

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 907, sendo 13 membro(s) e 894 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Felipe Duarte, Carla Franco, lack francisco, Fabián, Ronaldo Junior, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.