Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Savio Parente   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
alanmatos   Marília-SP - SP
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC

Analise de Garrafa PET

Por: Ediopaul  

Em: 10/09/2007 12:43

Ai pessoal, gostaria de receber de vcs uma opinião sobre este desenho, pois executei ele no Solid Works 2007, e usei seu proprio renderizador, o que vcs acham??? PS: Sei que existem programas melhores, e gostaria da sugestão de todos...
Eng. Edio S. Paul
Rapaz, eu gostei, não conheço o Solid mas gostei muito, só falta melhorar a cena e colocar um líquido, consegue? O rótulo você fez em qual soft?
Abraços, Jorpaes
Seja bem vindo ao forum!!! Esta bem legal! Vai colocar o liquido? Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"Cursi Design" disse: Seja bem vindo ao forum!!! Esta bem legal! Vai colocar o liquido? Parabens! Vlw
Obrigado, este desenho é parte de um projeto que fiz para uma empresa, assim acabei ficando apenas com os pilotos que eu ia renderizando, mas assim que tiver um tempinho pretendo colocar sim o liquido e uma cena mais propria pra apresentação... Valeu obrigaduuuu...
Eng. Edio S. Paul
"Jorpaes" disse: Rapaz, eu gostei, não conheço o Solid mas gostei muito, só falta melhorar a cena e colocar um líquido, consegue? O rótulo você fez em qual soft?
Voce tem razão, mas este desenho é apenas um piloto de um material que fiz para uma empresa, ainda vou arrumar um tempinho pra da um grau nele.... Quanto ao programa do adesivo é o Corel 12, no qual edito uma logo e o rotulo e em seguida exporto em Jpg, depois o solid possui uma ferramenta propria pra aplicaçào do "Adesivo"... Valeu a opinião, estou muito grato.
Eng. Edio S. Paul
gostei memo....interage com omax ?
valeu
A modelagem tah bacana, só poderia melhorar os recursos de iluminação; bem mais também não sei como funciona de software. Abraços e bem vindo
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
pow cara achei bem legal a modelagem da embalagem o liquido vai ficar show mesmo abraço
Ae ta ficando legal, quando vc colocar o líquido coloca um suor na garrafa e uns pinguinhos pra ficar legal... Abraço!
Oi Ediopaul, a modelagem está perfeita cara, como você mesmo disse, faltou só o render para essa garaffa parecer real. Segue as dicas aí dos colegas que vai ficar bem legal, tem um tutorial sobre copos de vidro soados aqui no site, serve muito bem para garrafas de plastico soadas também. Abração, parabens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1111, sendo 11 membro(s) e 1100 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, mauricio prisco, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, JMDesign, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.