Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
David   João Pessoa PARAIBA
Guilherme   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Leodesenhos   Pacatuba - AC
Colli   Maringá - AC
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC

Timão

Por: Carlosah  

Em: 10/09/2007 16:49

Um abraço a todos Carlos
Interessante cara, apenas acho que se você mudasse a imagem do mapa, ou diminuisse o tile dele melhoraria, assim como aplicar um smooth nas pontas e melhorar o material do metal.
Site sendo reformulado!!!
Muito legal!!! Gostei! Parabens! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bom cara, parabens
Valeu pessoal, foi apenas um teste para determinar os veios da madeira, aí achei legal e resolví postar, e pode ser que alguém precise deste bloco para algum enfeite de parede. Modelei no auto cad e render vray. Carlos
cara achei a modelagem e os materiais bem legais porem achei a iluminação bem ruim, muito clara e direta, trabalhe com uma iluminação mais suave e mais fraca, ative um GI e coloque uma skylight e vc vai ver como jah vai melhorar bastante abraço
Muito bom! Cara Parabens....
quando li o titulo do tópico já ia expressar minha indignação ao conteudo do post, postar o escudo do corinthians aqui ia ser uma afronta ao bom gosto (pelo menos ao meu bom gosto hehe) mas ainda bem , q ficou apenas no timão, e naum tem a ancora q tá afundando o corinthians hehe bom, brincadeiras a parte, o render ficou muuito bom, acho q se o angulo da camera ficasse mais perto de uma borda do timão e tivesse um dfesfoque de profundidade, ia ficar perfeito... ah, tenta colocar uma bússula, aquele compasso de navegação e outros lances de marinheiro q ficaria beem legal.. abraços palmeirenses !!!
Haha.. ja eu imaginei que fosse o suricate do "Timão e Pumba". =P Mas ta boa a modelagem, muito legal, só precisa de um meshmooth alí naquelas esferas de madeira das pontas, estão um pouco facetadas. Abraço!
Valeu pessoal, ...timão é aquele do coração, Caio, tentei um meshmooth nas pontas, mas elas se desmancham. Um abraço Carlos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711086.

Total de membros registrados: 138573

Últimos membros registrados: SanguinemPressura, Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 927, sendo 2 membro(s) e 925 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harmonycbdscare, SanguinemPressura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.