Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
auliach   Rio de Janeiro - RJ
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
johnnybise   São Paulo - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
brunasousa   Diadema - SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

avaliem!!!!!

Por: Robsonsilva79  

Em: 11/09/2007 22:19

olá pessoal, esse é o primeiro trabalho que posto aki no forum, e gostaria muito das críticas e sugestões de vocês. sou designer gráfico, mas na area de 3d sou novinho ainda. e confio muito na palavra de vocês, pois acho que ésse é o melhor site sobre o assunto. valeu mesmo. desde já agradeço a atenção .
Tornar o simples complicado é fácil, tornar o complicado simples é criatividade.
Robsonsilva79 a modelagem do maço e dos cigarros ficou bacana, tenta dar uma atenção agora para os backgrounds que acho que ficaram meio estranhos, mas ta ficando bem bacana.....só uma observação a mais, essas marcas de cigarros ae existem, se existem são mata ratos né :D flws
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
mto bom robson....agora deu ate vontade de fumar um....rsrsrrssrsrsr parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
olá caosdesign obrigado pelo post. quanto ao Background, eu coloquei só para analizar como ficaria em um ambiente mais colorido, pois depois eu vou recorta-las no photoshop. e respondendo a sua pergunta; as marcas existem sim, e estou fazendo um trabalho para essa empresa, que quer revitalizar seus cartazes que antes eram fotografias mesmo dos maços. e eu dei a ideia de desenvolver os produtos em 3d. estou muito grato pela atenção, e se tiverem mais criticas eu vou agradecer muito. vlw
Tornar o simples complicado é fácil, tornar o complicado simples é criatividade.
Fico bem legal... lembro de um topico que depois dumas paradas que falaram sobre oque ele modelou o guri tirou a imagem...era uma arma cigarro tambem mata... so tou falando isso pq achei meio ridiculo oq falaram la...armas num matam, pessoas matam...muito menos se elas forem apenas medelos em 3d...
Muito boa a modelagem,os meus parabens. :D
Ta bacana cara!!! Ficou maneiro! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1104, sendo 12 membro(s) e 1092 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, SERPA, Luana Chen, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.