Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
auliach   Rio de Janeiro - RJ
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
johnnybise   São Paulo - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
brunasousa   Diadema - SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

avaliem!!!!!

Por: Robsonsilva79  

Em: 11/09/2007 22:19

olá pessoal, esse é o primeiro trabalho que posto aki no forum, e gostaria muito das críticas e sugestões de vocês. sou designer gráfico, mas na area de 3d sou novinho ainda. e confio muito na palavra de vocês, pois acho que ésse é o melhor site sobre o assunto. valeu mesmo. desde já agradeço a atenção .
Tornar o simples complicado é fácil, tornar o complicado simples é criatividade.
Robsonsilva79 a modelagem do maço e dos cigarros ficou bacana, tenta dar uma atenção agora para os backgrounds que acho que ficaram meio estranhos, mas ta ficando bem bacana.....só uma observação a mais, essas marcas de cigarros ae existem, se existem são mata ratos né :D flws
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
mto bom robson....agora deu ate vontade de fumar um....rsrsrrssrsrsr parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
olá caosdesign obrigado pelo post. quanto ao Background, eu coloquei só para analizar como ficaria em um ambiente mais colorido, pois depois eu vou recorta-las no photoshop. e respondendo a sua pergunta; as marcas existem sim, e estou fazendo um trabalho para essa empresa, que quer revitalizar seus cartazes que antes eram fotografias mesmo dos maços. e eu dei a ideia de desenvolver os produtos em 3d. estou muito grato pela atenção, e se tiverem mais criticas eu vou agradecer muito. vlw
Tornar o simples complicado é fácil, tornar o complicado simples é criatividade.