Batata Elma Chips

Por: Rafam  

Em: 12/09/2007 18:14

Galera é a primeira imagem minha que posto aqui na 3D1, estou começando no 3dsmax e criticas e sugestões serão muito bem vindas...!! Brigado a todos ai..!
Oi Rafael, ficou legal a modelagem e texturas cara, só achei que esses materiais de plástico azul e amarelo ainda precisam ser melhor trabalhados. Tenta por um reflexo fresnel neles e uma HDRI no environment. Abraço.
Opaa Beleza Caio vou melhorar sim, vou fazer isso ai que vc disse assim que der uma melhorada posto denovo..!! Brigadãoo..!
Ta muito bom mesmo cara! Mas com o caio ja mencionou, é so o material ai fica show! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
como vc está começando é lógico q terá q aprender ainda mto sobre materiais, iluminação e render, mas independente do seu grau de habilidade tente nunca estourar a iluminação nas imagens....qdo uma luz fica mto saturada deixa a imagem ruim de ser, mesmo q o resto esteja bom.....é lógico q tem casos em q isso é proposital.... agora uma coisa.....essa embalagem da batata é diferente da q eu compro.....essa eu nunca vi.....
Abração Té+
Como por o reflexo fresnel???
muito bom, mas acho q tem q mudar o material plastico, e ajustar a ilumilação... vai postando os up para q os leitores possam te ajudar melhor...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ok, Saulo vou postar sim, é que como estou no serviço agora num da mais vou dar uma melhorada sim, e assim que puder posto denovo, só estava com dúvidas no reflexo que o Caio tinha dito pra eu por, num sei onde encontrar "fresnel"????
Galera, me da umas dicas ai pra poder dar uma melhorada...!
???

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 662

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.