Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Brasil - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
claudiosdr   Brasil - CE
Jaobrother   Santa Catarina

Portfólios Ver Mais

VFX Daniel   rua das domésticas - SC
zedavida   goiania - AC
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ

animacao 3ds max com reactor

Por: hallowenharvey  

Em: 13/09/2007 10:01

galera dem uma olhada no q eu fiz tah no tube a resolucao de lah naum eh tao boa mais blz ... hhehehhehehe vlw http://www.youtube.com/v/ld67mBT-U3c www.3dartes.com
Cara gostei muito, é muito bom fazer cenas assim para estudos.
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
fala ai marcio ... vlw em ... eh verdade essas cenas saum otimas para estudo ... quero ver se eu posto outras vlw abs
Cara, ficou muito bacana a simulção! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ficou bem legal a simulação. Parabéns! Abraços.
poxa vlw pessoal ... to vendo q vcs gostaram ... as 7 horas de render valeram a pena ... hehehehheheh ... vlw abs
Ô Louco! Ficou massa ehim... muito legal mesmo, haha... isso me faz lembrar aquelas maquinas de despertar do pernalonga. ABraço.
me lembrou o joguinho antigao.. mas mto maneiro chamado TIM ( The increble machines) q vc tinha q ir fazendo varias coisas asssim pra conseguir o objetivo :P-- deu ate vontade de jogar rsrsrsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1101, sendo 11 membro(s) e 1090 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, jessicatorres, mauricio prisco, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.