ola amigos da 3d1, para os que me conhecem e para os que não conhecem também..rs, passei um tempo afastado de desenhos de tanto jogar, mais o voltando, eu queria dar o parabéns para amigo aqui do fórum que esta entre os finalistas no prenio 4 rodas, eu também participei, foi a minha primeira vez no concurso rodas, a modelagem de carros nao e muito o meu forte sendo que esse e o segundo trabalho meu no género ( gostei vou fazer mais), estou colocando aqui meu trabalho por que infelizmente não consegui ficar entre os 10, confesso que fiquei chateado mais vou usar isso de incentivo para melhorar mais o meu trabalho, e so vou dar entrevista para a auto espore agora (brincadeira), um amigo que trabalha com replicas se apaixonou e disse que vai fazer um para ele, não estranhem se ver um na rua, bom espero que gostem e avaliem, sei que vão falar que faltou algumas coisas, mandei no ultimo dia 23:35 rs e não consegui nem dar nome, mais queria faezr uma mistura de sedam moderno com o antigo, tenho um novo projeto e um super desafio que vocês acompanharão aqui no fórum, mais deixa isso para depois, agora e com vocês um abraço MaximiliaM