Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Anisio   São José do Rio Preto - SP

Portfólios Ver Mais

ken3d   brasil - AC
Paulo   Campo Grande MS - AC
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
Rebecacs86   Garça - AC

Devagar mais to voltando

Por: MaximiliaM  

Em: 19/09/2007 01:31

ola amigos da 3d1, para os que me conhecem e para os que não conhecem também..rs, passei um tempo afastado de desenhos de tanto jogar, mais o voltando, eu queria dar o parabéns para amigo aqui do fórum que esta entre os finalistas no prenio 4 rodas, eu também participei, foi a minha primeira vez no concurso rodas, a modelagem de carros nao e muito o meu forte sendo que esse e o segundo trabalho meu no género ( gostei vou fazer mais), estou colocando aqui meu trabalho por que infelizmente não consegui ficar entre os 10, confesso que fiquei chateado mais vou usar isso de incentivo para melhorar mais o meu trabalho, e so vou dar entrevista para a auto espore agora (brincadeira), um amigo que trabalha com replicas se apaixonou e disse que vai fazer um para ele, não estranhem se ver um na rua, bom espero que gostem e avaliem, sei que vão falar que faltou algumas coisas, mandei no ultimo dia 23:35 rs e não consegui nem dar nome, mais queria faezr uma mistura de sedam moderno com o antigo, tenho um novo projeto e um super desafio que vocês acompanharão aqui no fórum, mais deixa isso para depois, agora e com vocês um abraço MaximiliaM
Show de bola esse carro! Só ta estranho o menos importante, que é o chão e a imagem fundo. Voce usou como base algum carro? Abraços!
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
Ta muito bom mesmo! Mas concorco com o raphael na questão do cenario! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
a modelagem texturização e iluminação do carro tá perfeita, agora arruma oq já foi falado ai que vai ficar show
valeu galera, a referncia que usei era casar o sedan com um hot antigo por isso os paralamas inchados e aquela grade na frente , desde o esboço até os blueprints foram começados do zero, abaixo, como vcs podem conferiri agora aqui ta o primeiro desenho de caneta que fiz no trabalho até o que fiz no pc, que sofrem algumas modificações no farol que se nao me engano tava parecendo um alfa romeo..rs, fiz um farol igual ao do olhos venon do homem aranha para deixar ele um pouco intimidaddor de frente. Vou postar mais ups depois valeu.
parabens... o design é 1000...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Rapaz... Muito bonito p carro, a frente e as laterais impressionam, achei um pouco estranho a traseira, destoa um pouco do conjunto. O cenario como já foi dito esta um pouco estranho tambem, melhora um pouquinho que fica show. Parabens
beleza gente, vou seguir os conselhos de cada um, se o render nao demorace tanto ..rs, ja colocava um up hoje do cenario novo, acho que pequei um pouco na traseira mesmo, ja comecei a rabiscar um papel para ver que correções vou aplicar nela, tambem vou comecar amnha um projeto novo que vou chamar de extreme exotic, espero que vcs aconpahem aqui no forum, obrigado a todos pelas criticas tão construtivas, abraço MaximiliaM
Fale MaximiliaM! Parabéns pelo seu carro! Ficou muito bom! As proporções estão legais! Gostei dos para-lamas largos e da faixa cromada nas portas. Eu acho que vc deveria posicionar melhor os reflexos no seu modelo, pq eles não estão realçando as formas da carroceria. O cenário, como falaram, está estranho. Talvez vc devesse colocar a camera um pouco mais perto, pq o modelo aparece um pouco pequeno demais pra ver os detalhes. Uma pena o seu não ter sido escolhido. Esse concurso está sendo injusto com muita gente! Até eu me surpreendi qndo vi o meu nome nos finalistas... Muita coisa boa ficou de fora. acho que eles pisaram na bola na hora da seleção dos finalistas. teve gente que fez tuning virtual. Isso msmo, o cara deve ter gasto 20minutos pra alterar uma foto de um carro já existente. Lamentável. abraços!
Tony Hirochi Narita
fale thnarita Rs nem me fala , eu deu uma olhada por cima, no site da votação, e gostei muito de ter visto o seu trabalho foi um dos finalistas , foi merecido,vi uns trabalhos otimos antes do concurso que pensei que ia ate aparecer por lá também , mais eles também ficaram de fora, dali uns 5 eram muito originais, nao deu tempo de olhars todos direito por que no dia seguinte se nao em engano , ja acabaramc om a votação, ja comecei a trabalhar no cenario e na traseira, to fazendo a cena que inmaginei antes, ele na frente de uma casa de campo, com um chafariz atraz, ja to fazendo uns testes de render, logo logo posto um up para a gelera, um abraço thnarita

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711085.

Total de membros registrados: 138572

Últimos membros registrados: Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge.

Usuário(s) on-line na última hora: 921, sendo 1 membro(s) e 920 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harmonycbdscare.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.