Devagar mais to voltando

Por: MaximiliaM  

Em: 19/09/2007 01:31

opa, manda ver nos ups! Abraço
Tony Hirochi Narita
Cara, gostei do design do seu carro... gostei muito mesmo do material das rodas... muito legal mesmo... tem como postar os settings do material? hehehe... eu fiz um carro tbm, e postei aqui no fórum tbm, mas não para participar do concurso, apenas para estudo mesmo, tanto que nem está terminado ainda... quero melhorar em alguns quesitos para então voltar a mexer nele ou começar um outro. Para dar uma melhorar no seu carro... crie um studio e renderize com um antialiasing melhor... vai ficar melhor creio eu... hehehe... Parabéns cara... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
[quote="evilwata"]Cara, gostei do design do seu carro... gostei muito mesmo do material das rodas... muito legal mesmo... tem como postar os settings do material? hehehe Sim amigo, o material fiz com um tuto aqui da net , pena que perdi o link...rs, mais ta ai os settings dele, mais o segredo nao esta no material mais sim na forma que vc vai fazer o render, tipo o cromado tem sempre a mania de renderizar o que ta em volta, e todo mundo sabe que ele so fica bonitao quando geralmente reflete algo claro, usei um truqe, coloquei um cilindro na frente da roda apaguei o fundo e deixei so a parte da frente para formar um circulo (na imagem acima ), nao acionei o 2-sided no material que foi no cilindro para que ele ficase invisivel olhado por traz, uma dica, vc pode colocar um material branco meio transparente se quizer que ele reflita um pouco do ambiente, capichy !..rs
Bom trabalho eim... Tenta fazer um dos carros de Rock 'n Roll Racing http://www.tech2.com/media/photogallery/rocknrollracing_001_450x360.jpg deve ficar mto legal
Olha q massa... gostei da idéia cara... hehehe... obrigado por postar as configs... abraço!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717249.

Total de membros registrados: 143108

Últimos membros registrados: mqqrkzmrb, polyhgomes, SolyballAC3344, jhonatabarreira, VitalProBreeze456, NiMn, bruno8424, Dyson.

Usuário(s) on-line na última hora: 455

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.