Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

vanderabelo   Barsil - MG
Leonardo   Poços de Caldas
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
Iel   São Paulo

Imagem para avaliação (mushroom forest)

Por: Mateus Kurzhals  

Em: 23/09/2007 15:18

aew pessoal essa imagem eu fiz entre ontem e hoje foi feita inteira no 3d max e o render no Mental Ray ainda penso em melhorar, então podem dar dicas abraço
bom ta bem legal a cena mas tenho umas dicas para melhoria da cena. 1º muda as plantas, estão parecendo galhos enfiados na terra. 2º da umas ondulações na terra. 3° o caule dos cogumelos estão muito lisos e um pouco brilhoso, tenta v isso. 4° o arbusto lá... trás esta muito artificial, da uma melhorada na iluminação. 5° a árvore sem os galhos esta fazendo uma sobra não adequada, tipo a sombra q aparece, parece ser de uma árvore cheia de folhas, da uma ajustada. a cena ta bem bacana mesmo, só acho q tem esses ajustes a serem feitos, vai postando as mudanças para q os leitores possam te ajudar tb.
ooo Mateus Kurzhals ! segue as dicas do pessoal e posta os ups blz!! força ai cara!! _________________________________________ http://anderson-gomes.blogspot.com/
aew pessoal vlw pela dica já estou arrumando e pode deixar que eu posto depois abraço!
aew pessoal eu estou com um problema :? eu tentei melhorar a minha imagem e fui colocar "hair and fur" no fundo, mas ficou com um problema de iluminação no meio olhem na imagem se alguém me ajudar eu agradeço abraço
deu uma melhorada, mas como falei a luz da lua ta muito forte, ta parecendo luz do sol, a grama ta muito alta, colok ais galhos no canto da imagem, pra tapar o espaço não preenchido, assim não mostra o caule da planta, q desta forma ta parecendo q os galhosforam enfiado na terra e não brotada da terra entende, essas são minhas dicas, mas sto vendo q vc ta evolindo, paabens, mas segue as dcas...falow... vou esperar o novo up.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Pow, ta ficando legal, mas Cogumelandia? Esse é o nome da minha imagem, hehe... Não uso o 3ds Max então não posso ajudar muito, mas fazendo o que o Saulo disse vai ficar massa, aguardo novos renders! Abraços!
nossa tatasoka foi mal ! :00: eu não sabia que esse era o nome da sua imagem :? fica tranquilo que eu já vou mudar o nome hehehe valeu pelos comentários eu ja estou dando mais uma melhorada aqui na imagem e quando eu terminar eu posto abraço
aew pessoal essa deve ser a ultima imagem eu mudei o relevo, a iluminação e usei o material SSS para os cogumelos se houver algo errado podem criticar que talvez eu mude e posto um update abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711085.

Total de membros registrados: 138572

Últimos membros registrados: Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge.

Usuário(s) on-line na última hora: 922, sendo 1 membro(s) e 921 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harmonycbdscare.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.