Design de Produto-celular

Por: calc  

Em: 29/09/2007 02:39

Muito show os celulares, ta bem real. mas realemnte, 9 horas de render é muito, reveja as setagens. Abç
carambaaaaaa demorou pak o render.... so acho q da para melhorar os materiais, e pelo visor esta ligado, ñ se v o reflexo da luz do visor, mas a modelagem, muito show...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
9 Horas de render?! Caramba! O que deu de errado? De resto está tudo ótimo! Parabéns! Abraços.
Beleza galera? Então vamos lá!!! Valeu a força grommie, Saone, saulo lísias, e renankogut ! Saulo por essa sua observação foi o motivo de eu não ter gostado dessa imagem. Como eu estava cansado dei um tempo pra refazer essa imagem depois. Então, eu acho que demorou tanto pelos seguintes motivos: 1. A malha está com meshsmooth no 3; 2. Usei como material, alguns do arch+design que são pesadíssimos; 3.Renderizei com FG no very high(16x1) e GI com numero de photons muito alto tbem; 4.usei 4 luzes na cena; 5.Resolução 1200x900; e 6. A lerda da minha máquina que só tem 1,5 GB. Bom, eu acho que foi isso. Admito que tbem fiquei espantado, mas levando em consideração esses itens, é admissível. Mas aguardem que vou modificar algumas coisas. www.animalife.wordpress.com Obrigado gente!!!
Muito legal, gostei pra caramba... Não li as outra mensssagens, mas é criação sua o modelo ou já existe? Abraços!
E e a rapaz, beleza? Exatamente tatasoka. É, o modelo é meu mesmo. Sentei na cadeira, pensei, desenhei e modelei. Sei qua não tá essas coisas, mas tá melhor do que o 1101. Acho que vou enviar meu portfolio pra siemens!!! Brincadeira! Valeu a força!!! www.animalife.wordpress.com
Envia! Imagina você comprando o celular que você mesmo desenhou...hehe
Essa foi boa véio!!! Seria muito massa! Mas eu acho que tá muito cedo ainda. Ainda no 3º. semestre, ainda tenho muito que aprender. www.animalife.wordpress.com Valeu. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.