Ipod

Por: Edu Santos  

Em: 29/09/2007 17:48

Eae galera, td bem? Utilizo à pouco tempo o Max e venho acompanhando os trabalhos postados aqui, e resolvi postar uma imagem que fiz. Fiz essa imagem depois de fazer uma busca no "mestre google" por um Ipod, que minha irmã está enchendo o saco pra comprar! Abraços à todos! Críticas e Sugestões são sempre bem vindas!!! ;)
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Primeiramente seja bem vindo a familia trêsd1, a modelagem me parece muito boa, mas a iluminação do ambiente q encontra-se o produto fica ruim para avaliar alguma coisa com mais exito, mas pelo q estou vendo ta bom, posta ai ele com uma iluminação bem legal, sim... qual render vc ta usando ?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Show de bola! Muito boa a modelagem... Mas a parte de tras é branca? Porque no meu IPod (velhão) ele é branco com um pouco de reflexo e a parte de tras é tudo reflexiva... Achei os fones estranhos, o formato dos fones dos IPods são diferentes..Segue duas imagens de referencia com tipos de fones da Apple:
Muito legal Edu, o seu ipod. Começe assim mesmo. Com coisas básicas, de rápida e fácil modelagem, pois é através da prática que agente adquire perfeição. Só tá pecando na iluminação, mas com um pouco de paciência e muito render-teste você acaba achando um resultado legal!!! www.animalife.wordpress.com Mustang Snake na CGSociety Abraço.
saulo lísias - Opa, obrigado pelas boas vindas! Então, vou dar uma alterada no fundo, algo mais claro para que seja possivel uma melhor visualização do ipod. E mudar a iluminação tb! o Render é Vray, não sei o pq mas encontrei mais facilidade de mexer com ele do que com mental, é assim mesmo? rs tatasoka - Opa, td jóia? Então a parte de tras é metálica (pelomenos foi a intenção, rsrs), e não branca. Preciso dar uma trabalhada nisso. E obrigado pelas imagens dos fones, vou usá-las como referência pois esse ai fiz de cabeça. Valeu mesmo! calc_2005 - Pô, valeu ai... preciso mesmo treinar mais iluminação, é onde sinto maior dificuldade. Valeu pessoal, vou fazer as alterações que me indicaram e assim que possível posto ele com as mudanças. Valeu mesmo!
cara, tah ficando legal, mas tem alguns erros de modelagem ainda... ele é bem mais fino, a tela é bem maior, mas continua ai que tah ficando bem legal.. segue um ipod que fiz p um contest aki do 3d1, acho que vai te ajudar com alguns detalhes... renderizei no vray tbem...qqr coisa te dou uns tokes
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Eae gromie, blz? Então cara na verdade quando fiz, não foi minha intenção deixar o modelo dele parecido com um de verdade, mas fazer a minha versão entende? Mas analisando bem, vou procurar fazer o mais parecido possível, achei que visualmente fica muito melhor... hehehe olhando as duas imagens, parece que o meu é aquelas imitações do paraguay... rsrs Valeu pelo toque! assim que eu der uma mudada nele eu posto aqui!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711085.

Total de membros registrados: 138572

Últimos membros registrados: Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge.

Usuário(s) on-line na última hora: 909, sendo 1 membro(s) e 908 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harmonycbdscare.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.